image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Scorpio  (Lida 2106 vezes)

blueblock

• .....
  • O Prof de Física
    • Brickshelf
[MOC] Scorpio
« em: 25 de Julho de 2007, 15:48:22 »
ora, cá está um SUV grande e cheio de pormenores, mas muito pouco funcional: as portas não abrem, mas são "arrancadas" da carroçaria, não tem direcção, nem sequer vira as rodas...

apesar de tudo é o MOC com mais pormenor que já fiz: retrovisores dos lados e no tejadilho, luz de travagem no tejadilho, manete de mudanças, peneu suplente na mala, faróis de novueiro, estribos, puxadores nas portas (irónico, não?), tubo de escape, tampa para o depósito de combustível, uns barrís como carga na mala e antena de rádio.

há mais imagens no Brickshelf: http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=267408

tânia

• Fundador
  • Ditadora...olha, decide tu!!
    • Pasta do brickshelf
Re: [MOC] Scorpio
« Responder #1 em: 25 de Julho de 2007, 16:34:55 »
Gostei da ironia ;D
Já deves ter reparado que não sou grande fã de carros mas este é o primeiro que me agrada logo á primeira, será por ser Tan??!! :?
tânia
boas construções!

blueblock

• .....
  • O Prof de Física
    • Brickshelf
« Responder #2 em: 25 de Julho de 2007, 16:37:36 »
Gostei da ironia ;D
Já deves ter reparado que não sou grande fã de carros mas este é o primeiro que me agrada logo á primeira, será por ser Tan??!! :?

é claro que a cor tem sempre influência sobre qualquer objecto. por acaso escolhi esta cor, porque é um das que tem mais peças no LDD e claro também, porque dá um óptimo aspecto à carrinha.

fico feliz por gostares!

pedroagnelo

• ......
  • De volta...
    • A minha galeria no Brickshelf
« Responder #3 em: 25 de Julho de 2007, 16:40:20 »
Por acaso também gostei logo à primeira vista! Se fosse aos States ia dar um jeitão, é que com esse tamanho e motor a corresponder... ::) Muito bom!
Pedro Agnelo

El_gordo

• Fundador
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
« Responder #4 em: 25 de Julho de 2007, 16:52:58 »
Eu adorei foi o pormenor do retrovisor interior :)

Pedro

blueblock

• .....
  • O Prof de Física
    • Brickshelf
« Responder #5 em: 25 de Julho de 2007, 20:16:56 »
Eu adorei foi o pormenor do retrovisor interior :)

Pedro

pois, eu sempre adorei aquelas dobradiças. uso-as para tudo e aqui encontrei uma optima utilidade para elas