image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

Primeira imagem do Town Plan?

Iniciado por LuísSantos, 18 de Outubro de 2007, 17:15:46

Tópico anterior - Tópico seguinte

rupi

pois... :-\ pelo numero de peças também não poderia ser o mesmo preço do MS.

Eínon

Citação de: El_gordo em 20 de Outubro de 2007, 14:07:37
Citação de: LBaixinho em 20 de Outubro de 2007, 13:58:23
O town plan e mesmo porreiro. Pelo que ouvi de uns designers, vai ficar perto dos 150?, talvez 140 como o CC :(

Bolas! :o
Tinha ouvido um rumor noutro sentido...  :'(

Pedro

Isso é muito mau...  :'(

Eínon
Aviões carros de combate e navios? É em www.flickr.com/photos/einon !

antoniopb

Quando poderes ,ssf Luis confirma-me se o cabelo do minifig da nave amarela de STARWARS de 2008 e novo.pelo que esta no BS ja ha novidades destes sets.

Abraco

Americo Verde

Baixinho On Fire ;D

Estás a dar boas notícias ... ! ;D

do pouco que já tens vindo a dizer , nem imaginas a vontade que eu já tenho de me aventurar para um eventos destes....! ;D
"Create like a god, command like a king, work like a slave!"

pedroagnelo

O preço acho puxado para uma contagem de peças desta ordem, mas também não é por isso que não o compro...

Os sets de EF espero que sejam mesmo de nível superior ::)
Pedro Agnelo

pedroagnelo

Duas coisas que gostei de ver neste set:

Técnicas avançadas

Porta nova

Os torsos é que podiam ser diferentes...
Pedro Agnelo

Eínon

Primeiro não conseguía ver a porta, ainda ía contra ela...  ;D ;D ;D

Eínon

Americo Verde

A porta está boa para quem faz moc´s com lojas , etc etc etc...

Não é o meu tipo de construção, mas reconheço que o set é espectacular.

Arrisco dizer que é um "Vintage" da época moderna.

El_gordo

Citação de: pedroagnelo em 21 de Outubro de 2007, 06:21:03
Porta nova

Não apenas a porta; as janelas para a mesma moldura também são novas (dantes eram divididas em 3 panos).

Pedro

rupi

As janelas parecem-me iguais ás do CC, até creio ver (na foto do interior do cinema á beira das maquinas de bebidas) o mesmo buraco do molde no vidro e tudo. ;)

pedroagnelo

O rupi tem razão, as janelas são as mesmas do CC e se não estou em erro a ombreira da porta também já existe, a porta é que é mesmo nova
Pedro Agnelo

rupi

Não deixo de admirar os pormenores e interiores deste set. O Town Hall é que parece ser muito arejado :-\

Eínon

Citação de: rupi em 22 de Outubro de 2007, 22:49:58
Não deixo de admirar os pormenores e interiores deste set. O Town Hall é que parece ser muito arejado :-\

Podes sempre fazer um mod! Assim, o teu Town Plan fica diferente de todas as outras cidades dos Afols. Eu conto fazer isso ;D ;D ;D

Já agora, com o lançamento destes últimos sets de cidade, não acham que a longo prazo as cidades dos afols possam ficar todas... "iguais"?  ::)

Eínon

El_gordo

Citação de: Eínon em 23 de Outubro de 2007, 00:36:46
Já agora, com o lançamento destes últimos sets de cidade, não acham que a longo prazo as cidades dos afols possam ficar todas... "iguais"?  ::)

Tocaste num ponto interessante... aliás, uma das coisas que distingue a minha cidade da do Alex é quase só o Monocarril (bem... e uns promocionais que eu tenho lá para o meio, para compensar ;D).

É um bocado por esta razão que eu me sinto tentado a avançar para outras coisas, e passar aos MOCs de cidade. Não tanto pelos MOCs em si, mas para criar um ambiente distinto...

Pedro

Americo Verde

Começa a fazer falta a mudança para os moc´s !
Diferenciar e meter um bocado do gosto pessoal no vosso layout e aparecerem coisas novas ;D

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937