image/svg+xml

Autor Tópico: Condições de utilização específicas do quadro "MediaWatch: LEGO® nos media"  (Lida 6781 vezes)

El_gordo

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 17569
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
Este quadro serve para assinalar aparições da marca LEGO nos meios de comunicação, aqui entendidos no sentido lato (não restritos portanto às publicações periódicas).

São assim mencionáveis aparições de elementos, sets, MOCs, maquetas, logotipos da marca LEGO. Referências à marca em relatos escritos/orais também são publicáveis. Entrevistas com AFOLs ou trabalhadores da empresa LEGO são ainda suceptíveis de publicação (no segundo caso, desde que autorizada).
Não serão aceites menções a meios de comunicação em que LEGO seja referido por inerência e de forma sistemática (como as revistas do clube LEGO, por exemplo).

A publicação destas referências deve sempre incluir uma breve descrição e a fonte. O responsável pela divulgação poderá comentar a informação, mas sem que isso seja obrigatório. Em caso algum serão aceites links externos sem uma descrição sumária do conteúdo desse link.

A publicação destas referências deve ser feita respeitando as Condições de Utilização do fórum, nomeadamente no que diz respeito a direitos de autor e a publicidade não autorizada. A responsabilidade pela publicação de links externos é, como sempre, de quem os publicar (e não do fórum).


Texto redigido por Pedro Silva