Então aqui vai a minha aventura:
"Os Piratas Saltimbancos"
Tudo começou quando nas regiões áridas de Cruritiun, para lá do grande mar Garlack, uma enorme insolência parasitava os piratas do navio D.Gorhg. Há dia que estes não encontravam ninguém, e o tédio era cada vez mais o sentimento mais comum da mente destes naufragos. Mas subitamente...
- Bem-Vindos Meninos e Meninas! Se estais descontente ou infortunado então aproximai-vos de nós! Somos os saltimbancos de Penzance, e após anos de digressão chega-nos agora a tarefa de animar o povo de Cruritiun!- gritou um homem de barba vermelha-cor-de-rum-estragado.
"-Povo de Cruritiun?"- pensou para sí próprio o capitão do ex-navio. "...mas neste deserto quente e seco, apenas se encontram escorpiões e lagatixas..."
O espectáculo não perdeu pela demora. Rapidamente os saltimbancos começaram a demonstrar as duas habilidades circenses (no que toca a "forças combinadas"), chamando a atenção à maioria do povo presente.
http://i18.photobucket.com/albums/b101/Crazy_Men/IMGP0269.jpghttp://i18.photobucket.com/albums/b101/Crazy_Men/IMGP0270.jpgNo entanto, naquela terra de infortunados tudo o que é bom tem um fim, e após uns instantes de delírio, o espectáculo não continuou a correr como era esperado...
http://i18.photobucket.com/albums/b101/Crazy_Men/IMGP0267.jpghttp://i18.photobucket.com/albums/b101/Crazy_Men/IMGP0266.jpghttp://i18.photobucket.com/albums/b101/Crazy_Men/IMGP0268.jpgApesar do público já ter dado o seu contributo monetário, parece que isso não motivou os artistas, até que algo de terrível se seguiu:
http://i18.photobucket.com/albums/b101/Crazy_Men/IMGP0272.jpghttp://i18.photobucket.com/albums/b101/Crazy_Men/IMGP0271.jpgOs saltimbancos haviam caído esparrachadamente, tal como o Gil Vicente a descer de divisão, e o público começou a disperçar-se. Os piratas do ex-navio tinham perdido a paciência para espectáculos de meia-tigela e foram todos à sua vida. Três horas depois e após alguns feridos graves, lá acabou por aparecer uma ambulância constituída apenas pelo maqueiro-condutor, que os levou para a cidade mais próxima, de modo a serem tratados.
http://i18.photobucket.com/albums/b101/Crazy_Men/IMGP0273.jpg-Esperem! - gritava o capitão do navio. Agora esta personagem tinha percebido quem era o povo de Cruritiun: apenas o velho maqueiro, que os podia ter ajudado a sair daquele deserto, caso o capitão tivesse ajudado os saltimbancos ao invés de abandonar o show.
Mas agora era tarde de mais.
FIM!
Boa sorte aos restantes participantes!