Já viste hoje a nossa Galeria?
Este é o segundo veiculo desta série e todos os módulos podem ser alternados com o primeiro.Pretende ser um veiculo de Exploração com capacidade de lançamento e controle de Sondas ao Espaço Profundo
Levaste este MOC para a FEUP? Perdi isto?Gosto muito dele, bem melhor que. Só acho que as rodas deveriam ser maiores (parece um gigante com pés de chinesa) e a ideia do gordo para colocares o foguetão num atrelado parece-me óptima.
Não o vi lá, acho que não. Já não houve em tempos um set que tinha o foguete num atrelado?
Levaste este MOC para a FEUP? Perdi isto?
Citação de: pedroagnelo em 08 de Janeiro de 2008, 18:54:05Não o vi lá, acho que não. Já não houve em tempos um set que tinha o foguete num atrelado?Até creio que mais que um (em diferentes tamanhos).
Citação de: El_gordo em 08 de Janeiro de 2008, 19:35:17Citação de: pedroagnelo em 08 de Janeiro de 2008, 18:54:05Não o vi lá, acho que não. Já não houve em tempos um set que tinha o foguete num atrelado?Até creio que mais que um (em diferentes tamanhos).6898
Citação de: LBaixinho em 09 de Janeiro de 2008, 11:29:21Citação de: El_gordo em 08 de Janeiro de 2008, 19:35:17Citação de: pedroagnelo em 08 de Janeiro de 2008, 18:54:05Não o vi lá, acho que não. Já não houve em tempos um set que tinha o foguete num atrelado?Até creio que mais que um (em diferentes tamanhos).6898Só uma achega: neste set o foguete não está atrelado
Uau! O 6950 é muito fixe! Mas acho que o mais bonito é mesmo o 6898, que por sinal é muito semelhante ao MOC do João
Já agora, a ver se percebi bem a funcionalidade deste set. O braço só serve para pegar no foguetão e colocá-lo na própria base do veículo? Visto que essa base parece que ao virar coloca o foguetão em posição de lançamento. Estranho o braço não poder acompanhar esse último movimento...