image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[MOC] Exploration Vehicle- baseado no tema Neo Classic Space

Iniciado por figueifoto, 31 de Dezembro de 2007, 19:35:14

Tópico anterior - Tópico seguinte

figueifoto

Este é o segundo veiculo desta série e todos os módulos podem ser alternados com o primeiro.
Pretende ser um veiculo de Exploração com capacidade de lançamento e controle de Sondas ao Espaço Profundo :P

O resto das fotos com promenores nesta pasta do BS:
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=292779
...e por este ano fico por aqui! ;)
P.S
Já estão mais 2 módulos para o meu Centro de Comando quase acabados e espero publicar as imagens durante a próxima semana. ;D

El_gordo

Citação de: figueifoto em 31 de Dezembro de 2007, 19:35:14
Este é o segundo veiculo desta série e todos os módulos podem ser alternados com o primeiro.
Pretende ser um veiculo de Exploração com capacidade de lançamento e controle de Sondas ao Espaço Profundo :P

Desta é que eu não me lembrava - usar as janelas de sótão para pára-brisas! Bem apanhado. :)

Chegaste a pensar em fazer o foguetão num atrelado, fisicamente separado do centro de comando? Tenho de ir procurar nos catálogos, mas acho que houve um set com essa ideia nos idos de 80.

Pedro

LBaixinho

Levaste este MOC para a FEUP? Perdi isto?

Gosto muito dele, bem melhor que. Só acho que as rodas deveriam ser maiores (parece um gigante com pés de chinesa) e a ideia do gordo para colocares o foguetão num atrelado parece-me óptima.

pedroagnelo

Citação de: LBaixinho em 08 de Janeiro de 2008, 09:12:41

Gosto muito dele, bem melhor que. Só acho que as rodas deveriam ser maiores (parece um gigante com pés de chinesa) e a ideia do gordo para colocares o foguetão num atrelado parece-me óptima.

Não o vi lá, acho que não. Já não houve em tempos um set que tinha o foguete num atrelado?
Pedro Agnelo

El_gordo

Citação de: pedroagnelo em 08 de Janeiro de 2008, 18:54:05
Não o vi lá, acho que não. Já não houve em tempos um set que tinha o foguete num atrelado?

Até creio que mais que um (em diferentes tamanhos).

Pedro

CaradeAlmofada

É esta a assinatura mais estúpida da comunidade.

figueifoto

Citação de: LBaixinho em 08 de Janeiro de 2008, 09:12:41
Não levei...não :(
Levo na próxima vez a acompanhar o resto da familia espacial ;D

LBaixinho

Citação de: El_gordo em 08 de Janeiro de 2008, 19:35:17

Quantos querem?

897
6852
6881
6898
6950

isto deu-me vontade de construir qualquer coisa espacial :)

El_gordo

Citação de: LBaixinho em 09 de Janeiro de 2008, 11:29:21
6898

Só uma achega: neste set o foguete não está atrelado :)

Pedro

LBaixinho

Citação de: El_gordo em 09 de Janeiro de 2008, 12:02:23
Citação de: LBaixinho em 09 de Janeiro de 2008, 11:29:21
6898

Só uma achega: neste set o foguete não está atrelado :)

Yeps... com o entusiasmo também o meti..

Já agora, a ver se percebi bem a funcionalidade deste set. O braço só serve para pegar no foguetão e colocá-lo na própria base do veículo? Visto que essa base parece que ao virar coloca o foguetão em posição de lançamento. Estranho o braço não poder acompanhar esse último movimento...

pedroagnelo

Uau! O 6950 é muito fixe! Mas acho que o mais bonito é mesmo o 6898, que por sinal é muito semelhante ao MOC do João
Pedro Agnelo

LBaixinho

Citação de: pedroagnelo em 09 de Janeiro de 2008, 12:14:55
Uau! O 6950 é muito fixe! Mas acho que o mais bonito é mesmo o 6898, que por sinal é muito semelhante ao MOC do João

ops... esse também não é atrelado  :-[

pedroagnelo

Pedro Agnelo

figueifoto

Citação de: LBaixinho em 09 de Janeiro de 2008, 12:09:58
Já agora, a ver se percebi bem a funcionalidade deste set. O braço só serve para pegar no foguetão e colocá-lo na própria base do veículo? Visto que essa base parece que ao virar coloca o foguetão em posição de lançamento. Estranho o braço não poder acompanhar esse último movimento...
Exacto!è só um "gizmo" como eu lhe costumo chamar ;D

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937