Gostei de alguns pormenores (apanha-los bem!), e de uma técnica frequentemente ignorada, a do telhado amovível.
Destaco a escada da passagem inferior, o caixote de lixo, a segunda plataforma (tantas vezes negligenciada...). Mesmo as palas de protecção da porta de entrada estão muito bem apanhadas!
Gostaria de ter imagens do interior a partir doutros ângulos (é razoável remover temporariamente a parede para tirar fotos ao interior). Nomeadamente, fotos da bilheteira.
Uma dica: as linhas de combóio LEGO quase sempre têm entre si um espaçamento de 8 studs, não 4 (tem a ver com a geometria das curvas e a facilidade de projecto da dita linha, quando completa). Não sendo um "defeito" no teu projecto, é algo que pode vir a facilitar a inserção da estação na aldeia/cidade.
Uma outra dica (desta vez, uma mariquice para aumentar o detalhe sem esforço): tenta criar uma "linha" na borda da plataforma, como existe no metro. Essa linha ficaria a cor diferente (por exemplo, amarelo), e delimitaria a zona de segurança para os passageiros. Sem representar uma alteração demasiado substancial ao projecto, é mais um pormenor que contribui para o seu enriquecimento

Os meus parabéns, Jorge. Este projecto fez-me ficar bem disposto logo que o anunciaste, ou não fosse eu um fã inveterado de combóio!

Pedro