image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Blue House  (Lida 2886 vezes)

ussnegreli

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1749
  • O estradeiro da turma...
    • Town Truck Brick
[MOC] Blue House
« em: 30 de Junho de 2008, 13:17:29 »
Olá a todos :)
Como tinha umas peças em azul sobrando e umas janelinhas decidi "tentar" fazer uma casa, pois não tenho muitas experiências neste tipo de constução, mas aos poucos vou evoluindo... :)

Uma dificuldade que encontrei foi com a cor. O azul é muito "pesado", mas com as janelas em branco, acho que deu uma "quebrada" deixando com uma vista um pouco mais agradável (pelo menos achei).

A princípio era para ser modular, sendo removido o segundo andar e o teto, mas acabou ficando apenas o teto para remover  :P Até o momento não coloquei detalhes internos, e pretendo fazer algo no jardim (assim que tiver umas peças verdes  :) )







Pasta já modarada no Brickshelf aqui
Visitem o blog Town Truck Brick

ztp

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3442
  • José Proença
    • Flickr
Re: [MOC] Blue House
« Responder #1 em: 30 de Junho de 2008, 13:39:31 »
E olha que ficou engraçada! está com bom ar!  :-)d
Gosto das bolas no muro/vedação!

El_gordo

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 17569
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
Re: [MOC] Blue House
« Responder #2 em: 30 de Junho de 2008, 13:55:39 »
Olá a todos :)
Como tinha umas peças em azul sobrando e umas janelinhas decidi "tentar" fazer uma casa, pois não tenho muitas experiências neste tipo de constução, mas aos poucos vou evoluindo... :)

Uma dificuldade que encontrei foi com a cor. O azul é muito "pesado", mas com as janelas em branco, acho que deu uma "quebrada" deixando com uma vista um pouco mais agradável (pelo menos achei).

E que evolução! Desde o primeiro projecto de casa até agora, acho que ela é muito evidene (e de certeza não é alheia ao crescimento do teu stock de peças ;))