image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[MOC] Base para a série Space Police II

Iniciado por figueifoto, 10 de Janeiro de 2007, 00:51:25

Tópico anterior - Tópico seguinte

figueifoto

Como já é costume mais um MOC espacial,desta vez fiz a base para os meus policias espaciais da série II.

Está pequena em tamanho mas mesmo assim gostei do resultado final(quem me dera ter um stock maior de peças Cinzento Antigo :'()!
Tem 4 celas individuais,Centro de controlo de Tráfego Aéreo  e Comunicações,Sistema de Abrir/Fechar as 4 celas independentemente, posto para 1 vigia e 6 guardas no total para operar a base.
Tem um portão compativel com a entrada dos cubiculos prisionais usados na série original para transportar os presos.
O resto das fotos nesta página do Brickshelf:
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=226256

El_gordo

Citação de: figueifoto em 10 de Janeiro de 2007, 00:51:25
Como já é costume mais um MOC espacial,desta vez fiz a base para os meus policias espaciais da série II.

Para não variar... bravo! :)

Gostei da ideia das celas, com as alavancas de abertura. Dá um toque "Alcatraz" à coisa... verosímil! E reparei que usaste os veículos apresentados recentemente.

Fiquei foi curioso com o portão para celas: está diferente nesta foto, e nesta foto (reparar no apoio das antenas). Como fazes para "abrir" o campo de forças?  ???

Pedro

figueifoto

Não está diferente,o angulo é que muda!Talvez não esteja bem encaixado!
Eu tenho o "campo de forças" encaixado e tiro quando é para introduzir o cubiculo que transporta os presos puxando a peça pelo lado de cima sai inteira com a "moldura" vermelha. :)

El_gordo

Citação de: figueifoto em 10 de Janeiro de 2007, 02:30:29
Não está diferente,o angulo é que muda!Talvez não esteja bem encaixado!

Provavelmente, então :)

Citação de: figueifoto em 10 de Janeiro de 2007, 02:30:29
Eu tenho o "campo de forças" encaixado e tiro quando é para introduzir o cubiculo que transporta os presos puxando a peça pelo lado de cima sai inteira com a "moldura" vermelha. :)

Uma ideia: que tal fazer a porta "de deslizar" para o exterior da base, por uma ranhura na parede lateral? Assim não terias de levantar o tecto para tirar a porta de cada vez que queiras encaixar um módulo prisional.

Pedro

Biczzz

Tem muito detalhe, mesmo não sendo muito grande.
Talvez fosse uma boa ideia colocar umas escadas ou elevador para os polícias e prisioneiros poderem subir lá para cima. ::)

El_gordo

Eu nem me tinha apercebido ao início... mas aquela antena... é uma peça dum X-pod? :o

Pedro

figueifoto

é sim! :)
E as caixas transparentes usei para fazer "incubadoras" para as clonagens no meu módulo Hospita!

LBaixinho

"Incubadoras"... mas eu pensei que fossem tanques de tratamento ou recuperação (tipo o do final do episódio V do SW)... não sabia que andavam a fazer clones no teu hospital...

Para estar um minifig adulto numa incubadora... só pode ser um clone!

Alex

Citação de: LBaixinho em 12 de Janeiro de 2007, 12:15:37
"Incubadoras"... mas eu pensei que fossem tanques de tratamento ou recuperação (tipo o do final do episódio V do SW)... não sabia que andavam a fazer clones no teu hospital...

Para estar um minifig adulto numa incubadora... só pode ser um clone!

Nessa altura já deve ser permitido  8)
Citação de: NamathAntes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937