Eu estou encantada com este MOC.
Acho a utilização da mota fabuland muitíssimo bem integrada com as peças system. Dá-lhe todo o ar de mota "pesada". As mochilas encaixam perfeitamente na mota sem parecerem enormes. O tubo de escape está óptimo. O único pormenor que gosto menos é a zona dos mostradores, conta-kilómetros, etc. Acho que é uma peça muito grande para o efeito.
É evidente que a história me faz olhar para o Zé trovão e imaginar as aventuras dele por esse mundo.
5 estrelas. 
Obrigado pelos comentários.

Em relação aos faróis e os mostradores não são grandes, o minifig é que é pequeno

.
Agora a sério, a frente da mota foi a parte que eu resolvi primeiro, era a ideia que eu tinha na cabeça, os farois com os mostradores por trás, realmente ficam um bocado exagerados mas não encontrei outra solução (ficam mais ou menos como nesta foto
http://unblinkingeye.com/Motorcycle/Photos/MC33/DrifterNov04Dm.jpg).
A parte que demorou mais a fazer foi a traseira, pois para alem das mochilas tinha que colocar mais qualquer coisa, aquela peça technic foi um acaso olhei para ela e lembrei-me dos colchões de campismo enrolados.
Notem, que o minifig para agarrar o guiador tem que fazer alguma força pois é mais largo que os normais mas nada que canse muito o Zé Trovão.