Certamente os frequentadores mais assíduos do fórum terão notado a minha ausência durante a sexta feira passada... estive ocupado a concluir alguns MOCs, que passo a apresentar:
1-
Locomotiva vermelhaTrata-se duma locomotiva MOC, com bastante aplicação de SNOT. Ainda a irei modificar no seu interior porque não fiquei satisfeito com a estabilidade dos painéis laterais.
2-
Vagão cisternaÉ um MOC na medida em que parte das soluções construtivas adoptadas são da minha autoria (pelo menos que eu saiba). No entanto, inspirei-me em soluções complementares doutros autores, aos quais pretendo dar crédito a muito breve trecho (estou a tentar descobrir as suas identidades no Brickshelf...)
3-
MOC surpresaJá só se concluíu no Sábado, durante a madrugada. Ainda não irei divulgar o seu nome, porque tenciono registá-lo. É um MOC orgânico: pretendo que cresça ao longo do tempo, embora pela dimensão que já tem possa afirmar que vai ser um processo demorado.
Neste momento, as dimensões excedem os 62 studs de comprimento, mas o que impressiona mesmo é a massa: uns impressionantes 3,6 Kg! Tive de contar com a preciosa ajuda da minha namorada Filipa para o concluir, admito que não domino a técnica sozinho...
Mais imagens em breve!
Espero que gostem!

Pedro
EDIT: links actualizados - Pedro