Obrigado

Os Thunderbirds, tenho uma vaga ideia, lembro-me que gostava muito da série. Acho que dava na SIC há uns anos atrás.
Não era essa a minha ideia quando comecei a fazer estes MOCs, mas são uma boa fonte de inspiração para algo que se possa vir a fazer no futuro.
Já agora, só mais algumas curiosidades acerca destes MOCs:
A ideia começou depois do RedBird 3. Achei que o avião não devia ficar sozinho e olhando para as peças que tinha, vi que podia construir mais qualquer coisa no mesmo estilo.
Está bem porreiro. Agora só falta o comando móvel 
(...)
Sobre isso, digo que essa foi a ideia inicial. Seria um veículo grande, com 8 rodas iguais às do RedSpider e com uma pista de aterragem para o RedBird na parte de cima. Lá dentro transportaria mais um ou dois veículos e mercadoria. Esta ideia ficou pelo caminho, esse tal veículo começou a ficar feio e desajeitado e pequeno demais. Desmontei-o e fiz o RedSpider 1.
O RedShark era suposto ser um hovercraft, mas foi mais uma ideia a ficar pelo caminho. Aquelas bolsas de ar (não sei como se chamam) eram feitas usando os slopes pretos que se encontram no 8666. Também era feio, também foi desmontado.