image/svg+xml

Autor Tópico: [Informação] Novo formato para a eleição do MOC do Mês  (Lida 2233 vezes)

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
[Informação] Novo formato para a eleição do MOC do Mês
« em: 01 de Janeiro de 2010, 00:32:28 »
A partir de Janeiro de 2010 a eleição do MOC do Mês da Comunidade 0937 passa para um novo formato. A alteração básica é que na sondagem de eleição do MOC do Mês não irão participar todos os MOCs apresentados durante o mês, mas apenas aqueles que forem nomeados por uma comissão.

Essa comissão encontra-se em trabalhos há já quase dois meses onde experimentou em privado as novas alterações. A comissão é composta por 3 membros fixos (Marcosbessa, LBaixinho e Rupi) e 4 membros temporários que são os autores dos últimos 4 MOCs do Mês. No caso de haverem autores que já são membros fixos, autores repetidos ou mesmo autores que não querem integrar esta comissão, a escolha de autor avança. Ou seja, terão que haver sempre 7 membros diferentes na comissão.

Todos os membros da comissão podem nomear quantos MOCs pretenderem durante o mês e com essas nomeações será criada uma lista.
A nomeação é subjectiva e dependente dos critérios de qualidade de cada membro da comissão, no entanto é incentivado a leitura do Guia de Apresentação de MOCs.

Essa lista será colocada em sondagem durante o dia 2 de cada mês e durará três dias. Como habitualmente, cada utilizador do fórum terá um voto.

Edit: substituição dos membros fixos: LBaixinho, Rupi, Biczzz e Noro
Edit 2: apenas dois membros fixos, Rupi e LBaixinho; sondagem com duração de 5 dias.
« Última modificação: 03 de Julho de 2014, 16:15:21 por LBaixinho »