image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[Concurso] The Castle Contest

Iniciado por tânia, 01 de Março de 2007, 16:25:42

Tópico anterior - Tópico seguinte

tânia

O site Classic-Castle está a promover em parceria com a LEGO® um novo concurso. As datas para inscrição dos MOCs são de 5 de Março a 30 de Abril 2007. Os prémios são sets da nova linha de Castelo e foram oferecidos pela LEGO.
As regras para participar estão aqui e são várias as categorias. É necessário ser membro do fórum para poder participar.
Rupi, dúvido que resistissem a um MOC+história teu ;D
Biczzz, para quando um MOC castelo?
Boa lá pessoal, o timming até está porreiro, dilatado quero dizer ;)
tânia
boas construções!

Biczzz

Citação de: tânia em 01 de Março de 2007, 16:25:42

Um castelo com rodas  ;D
Nunca construí nenhum castelo nem nada relacionado com o tema, mas pode ser que apareça qualquer coisa.  ::)

LBaixinho

Citação de: Biczzz em 02 de Março de 2007, 00:02:46
Citação de: tânia em 01 de Março de 2007, 16:25:42

Um castelo com rodas  ;D
Nunca construí nenhum castelo nem nada relacionado com o tema, mas pode ser que apareça qualquer coisa.  ::)

E que tal um Joust todo hi-tec com carros tunnings?
Claro que recheada de histórias como as tuas apresentações e do rupi... e apimentadas pelo namath

Alex

Citação de: LBaixinho em 02 de Março de 2007, 08:48:53
(...) ...e apimentadas pelo namath

O Castle Contest nunca mais vai voltar a ser o mesmo  :D
Citação de: NamathAntes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

tânia

Citação de: LBaixinho em 02 de Março de 2007, 08:48:53
E que tal um Joust todo hi-tec com carros tunnings?
Claro que recheada de histórias como as tuas apresentações e do rupi... e apimentadas pelo namath

Gostava muito de ver isso ;D
tânia
boas construções!

Biczzz

Eles é que não devem aceitar esse tipo de coisas, senão arranjavam-se uns cavalos todos GT sobre rodas e todos aerodinâmicos.  ;D Cavalos Fórmula 1!  ;D

rupi

LOL...
Do que a Tânia se foi lembrar! Eu de castelo (não se riam) o unico set que tenho é este 6027.
Não estou muito a ver...mas nunca se sabe ;)

tânia

Citação de: rupi em 03 de Março de 2007, 00:01:57
LOL...
Do que a Tânia se foi lembrar! Eu de castelo (não se riam) o unico set que tenho é este 6027.
Não estou muito a ver...mas nunca se sabe ;)

E diz-me lá uma coisa...algum dia te passou pela cabeça dedicares-te a consultórios médicos, motocultivadores, talhos e outros que tais? ::)

;D
humm...nem quero imaginar o mais próximo de uma endoscopia na era medieval :o
tânia
boas construções!

Eínon

Tá dito que eu não entro este ano (again).
O meu palacio ainda leva mais uns meses (ou anos)  ::)
Problema, já gastei mais de 3000 peças brancas em dois mocs na semana passada, além das peças pretas na Aristia (para cima de 1000)
Ou faço "A" encomenda de bricks (mais de 50 000) ou adío mais 1 ano.

Tou mais a tender para a segunda hipoteses, afinal, vou para londres daki a dias...
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Eínon
Aviões carros de combate e navios? É em www.flickr.com/photos/einon !

rupi

Eu acho que ficaria muito fixe para o concurso uma cena de duelo na zona das ruinas do Heavy Water da Tânia. ;)

LBaixinho

Citação de: rupi em 04 de Março de 2007, 22:48:12
Eu acho que ficaria muito fixe para o concurso uma cena de duelo na zona das ruinas do Heavy Water da Tânia. ;)

Olha uma boa ideia!

Estive a ler novamente as características (que foram ligeiramente alteradas). Os MOCs que pedem estão muito próximos dos novos sets castelo. Acho que corta um pouco a onda :(

tânia

Pois...
You can not submit any creations posted online or shown in public before March 5th, 2007. :(
tânia
boas construções!

rupi

Citação de: LBaixinho em 04 de Março de 2007, 23:20:33

Olha uma boa ideia!

Estive a ler novamente as características (que foram ligeiramente alteradas). Os MOCs que pedem estão muito próximos dos novos sets castelo. Acho que corta um pouco a onda :(

É...
pelo que entendo as categorias são as mesmas dos novos sets da Lego ??? acaba-se por ficar preso á imagem dos sets...

LBaixinho

Citação de: rupi em 05 de Março de 2007, 23:00:25
Citação de: LBaixinho em 04 de Março de 2007, 23:20:33
Olha uma boa ideia!
É...
pelo que entendo as categorias são as mesmas dos novos sets da Lego ??? acaba-se por ficar preso á imagem dos sets...

É isso mesmo. A margem de manobra não é muito grande.
Hummm
Não encontro nada em como não se pode fazer umas alterações hi-tech... por exemplo colocar os marcianos do LOM ou os Battle Droids do Star Wars em vez dos esqueletos...

evildead

eu também gostaria de participar, mas com toda aquela limitação, acho que nem vou tentar!!!

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937