image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[I Concurso Batman 0937] Regras e apresentações

Iniciado por LBaixinho, 26 de Março de 2007, 13:28:26

Tópico anterior - Tópico seguinte

LBaixinho

Constrói um MOC da temática BATMAN, e apresenta-o à comunidade até ao final do dia 9 de Abril de 2007!
Os projectos apresentados até às 23:59 horas de Domingo (09/04/2007) serão depois submetidos a votação no fórum durante os dois dias seguintes. Os três MOCs mais votados ganharão uma pequena BD Batman promocional da LEGO®, gentilmente oferecidas pelo Joe Meno!
Ter em consideração que não é obrigatório o uso das minifiguras LEGO do tema.

Regulamento:

Este concurso é aberto a todos os membros do fórum, quer como concorrentes, quer como simples votantes.

Cada concorrente só pode apresentar um projecto à votação; o MOC elegível é aquele nunca antes publicado e construído pelo candidato, com design da sua autoria.

Aceitam-se MOCs construídos com LEGO virtual, desde que não recorram a peças descontinuadas há mais de 10 anos.

Cada candidatura deverá ser acompanhada do seu nome, nome do criador e acompanhada de uma única imagem de apresentação anexa à mensagem, ou nesta "embebida"; a descrição do MOC e o fornecimento de uma hiperligação para imagens adicionais é facultativa.

As candidaturas deverão ser apresentadas em resposta a esta mensagem, dentro do prazo estipulado (termina em às 23:59 de 09/04/2007); a votação começará pouco depois.

Os resultados da votação serão escrutinados publicamente após o seu termo e no caso de empate os moderadores do fórum procederão ao desempate por voto secreto.

O vencedor receberá a BD no próximo encontro da Comunidade0937.

Situações omissas neste regulamento serão resolvidas por mim.

tânia

Logo que puderes digitaliza a capa da BD, por favor.
tânia
boas construções!

MariaSofia

Por acaso tenho lá umas asas pretas que vieram das peças do meu irmão, e não fazia a minima ideia o que fazer com aquilo.... Se calhar é uma ideia gira...
"Querem se rir vão lá para fora" autor: UPS

LBaixinho

Aqui fica a imagem, em anexo, da capa da BD.

Outros pormenores: 16 páginas, só 5 é que são BD as outras tem informações e imagens dos conjuntos; formato de +- 26cm x 16,5cm; poster central; em inglês; só foi distribuído nos EUA.

Biczzz

Aqui está o meu MOC para o concurso:

Nome do criador: Biczzz
Nome do MOC: Batmobile

Este é um MOC inspirado pelos carros do Batman das séries animadas, banda desenhada e filmes, particularmente aqueles de 1989 a 1992. Não representa nenhum modelo em particular, é uma mistura.  ;D
Tem 8 studs de largura e 27 de comprimento e tem a mesma escala do 4939, ou seja, não é à escala minifig. O interior só tem o volante e não tem nenhuma função especial, serve apenas para empurrar e expor na prateleira.  ;D
As outras imagens estão aqui:
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=245776

Eínon

Espetaculo, tá mesmo do outro mundo!  ;D ;D ;D
Já se sabia que tinha de vir um carro... eu podia fazer um avião  ::)

Ná, não gosto muito de batman  ;)

Eínon
Aviões carros de combate e navios? É em www.flickr.com/photos/einon !

ups

Citação de: Eínon em 07 de Abril de 2007, 19:07:59
Ná, não gosto muito de batman  ;)

E? é mesmo pelo desafio..

eu e que nao tenho muitas peças pretas..
Fundador da Comunidade0938!

Biczzz

Eu também não gosto muito de Batman, mas enquanto tiver peças e imaginação não vou deixar de participar num concurso.  ;D

pedroagnelo

Pedro Agnelo

Alex

Citação de: Biczzz em 07 de Abril de 2007, 19:21:59
Eu também não gosto muito de Batman, mas enquanto tiver peças e imaginação não vou deixar de participar num concurso.  ;D

Esse é mesmo o objectivo  :)
Citação de: NamathAntes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

Eínon

Aviões carros de combate e navios? É em www.flickr.com/photos/einon !

LBaixinho

E o concurso termina no final do dia de hoje.
Será que vamos ter o Biczzz como único participante e ter que deitar fora as outras duas BDs?...  ;D

Nine

E se alargares o prazo ? Eu estou a pensar participar mas pode dar mais algum tempo para quem está indeciso.
Nine

Biczzz

Isto de ser o único concorrente não tem piada nenhuma...  ::)
Vá lá, façam qualquer coisa. Como podem ver nem é preciso o minifig para fazer algo relacionado com o Batman.

LBaixinho

Citação de: Biczzz em 09 de Abril de 2007, 13:01:32
Isto de ser o único concorrente não tem piada nenhuma...  ::)
Vá lá, façam qualquer coisa. Como podem ver nem é preciso o minifig para fazer algo relacionado com o Batman.

Exacto. Até pode ser um veículo e/ou construção que não exista no universo Batman... mas de alguma maneira relacionado :)

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937