MOC do Mês de Setembro de 2007

Uma breve descrição do MOC:
Ano 2107.
Na cidade do futuro, lutar com o lixo é uma verdadeira guerra. Para ganhar a guerra você tem que usar o melhor hardware. Conheça a sua arma: Heavy Cleaning Vehicle “Armadillo”.

A razão deste MOC:
Este MOC foi uma entrada para o LUGPol’s Brick Transport Tycoon Contest. A tarefa consistia em construir uma máquina de limpeza citadina. A criação poderia ser inserida num cenário histórico, actual ou futurista. Escolhi a última opção.

Heavy Cleaning Vehicle ArmadilloMaiores dificuldades:
O MOC teria que ser cool para ganhar. Resolvi combinando o “tankness”, a frente desportiva com um desenho assimétrico e braços utilitários.

Uma dificuldade que tenhas tido prazer em ultrapassar ou uma técnica que tiveste uma particular satisfação em utilizar:
Eu comecei com mais dificuldades no contentor. Eu queria que abrisse, mas sem as dobradiças visíveis. Levou-me alguns dias para encontrar uma solução com robotarms.

Vais fazer melhorias?

Quero. O interior do veículo está cheio de espaço vazio que pode ser preenchido com algumas máquinas adicionais (talvez mesmo motor eléctrico).
Também me sugeriram a construção de uma versão militar. Parece óptimo, eu tenho mesmo peças Tan para fazê-lo, mas tenho que comprar rodas cinzentas.

Inspirações (se existir):
Não, inventei-o 100%

Algumas características. Medidas, n º de peças, peças raras (quais):

Tem 17 studs comprimento, 14 studs de largura e 14 studs altura. Suponho que tem cerca de 400-500 peças. Não foram necessárias peças raras.

Post original no Fórum 0937.


Publicado

em

por

Etiquetas: