Press Release – 2ºTOMARLEGO

Segundo Corvêlo de Sousa, Presidente da Câmara de Tomar, esta é uma iniciativa integrada na estratégia de fomento do turismo que a autarquia tem vindo a seguir, pretendendo alargar a oferta turística da cidade criando novos atractivos. Uma aposta claramente ganha.

 

2ºTOMARLEGO

 

Pela primeira vez em Portugal, Tormod Askildsen responsável máximo da LEGO Community Development Team visitou o evento no sábado e rendeu-se às construções lusas.

2ºTOMARLEGOOs visitantes encontraram distribuídos por 1200m2, vários displays temáticos como cidades com os respectivos serviços associados, portos marítimos, aeroportos, comboios; ou cenários de castelos, piratas, westerns, Technic/Model Team e construções originais individuais para além da concorrida playzone de 40m2, onde miúdos e graúdos experimentaram as variadíssimas potencialidades dos milhares de peças LEGO.

Uma vez que o número de visitantes superou as expectativas da organização, a 3ª edição deste evento tem já data marcada para 10 a 13 de Junho de 2010, integrado no mês que cada vez mais, em Tomar, é dedicado à criança.

 


Publicado

em

por

Etiquetas: