LEGO Universe – Mais informações

 

 

Os primeiros screenshots do LEGO Universe fazem a sua aparição nesta semana. Estas imagens mostram a diversidade que os jogadores irão encontrar no jogo. O lançamento está agendado para 2010 na Alemanha, Áustria, Suíça, Reino Unido e América do Norte.

A segurança é uma enorme prioridade para o LEGO Universe. Estão a ser exploradas muitas soluções com recurso a tecnologia, processos e pessoas para proporcionar um ambiente o mais criativo e seguro possível.

Claro que sendo um produto LEGO, pode esperar-se um enfoque criativo e na construção para dar aos jogardores a oportunidade de levar a cabo um leque de actividades que lhes permitirá interagir com elementos LEGO numa realidade virtual. Construir com elementos LEGO no LEGO Universe irá tomar várias formas, acabando por permitir aos jogadores trazer as suas criações da vida real para a vida no seio do jogo.

O LEGO Universe irá adoptar um modelo de assinatura. Imensa pesquisa e a avaliação de vários modelos contribuíram para esta decisão e sentimos que é o melhor método para proporcionar uma experiência online de confiança para o jogador.

Estamos certos que se estão a interrogar sobre a versão beta e o “lançamento VIP”. Ainda planeamos fazer ambos, mas não estamos prontos para anunciar datas ou abrir as inscrições.

Por favor mantenham-se atentos a actualizações futuras e se tiverem absolutamente de ter as últimas novidades, visitem o site www.legouniverse.com.

Mais imagens e informação neste tópico do Fórum 0937.

 


Publicado

em

por

Etiquetas: