MOC do Mês – Janeiro 2010

Pequena descrição do MOC:
Representação de uma cena miniland, em que dois indivíduos estão a começar um projecto em graffiti para a nossa comunidade. É claro que está a ser feito numa parede legal.

A razão deste MOC:
Este MOC foi criado para a 6.ª Edição do Grande Jogo 0937 – 2.ª Prova de MOCs Pequena, em que o objectivo era a construção de figuras miniland.
segunda imagem

Maiores dificuldades:
Talvez a maior dificuldade tenha sido mesmo o que fazer. Depois tentar representar o estilo próprio que a cena requeria, como por exemplo roupas, posição das figuras e letras na parede.

3
Um pormenor que tiveste dificuldade em fazer e que te deu um prazer enorme em conseguir ultrapassar, ou uma técnica que utilizaste com particular satisfação:
A letra foi sem dúvida um desafio, pois tentei representar ao máximo o O do logótipo da comunidade, e a pose do boneco agachado, que apesar de não ter nenhuma técnica especial, ainda me levou a mexer em muita peça para que ficasse satisfeito com o resultado final.

Farás alterações / melhoramentos?
 Já me foi lançado o desafio para que o alargasse. Talvez pondere o assunto, neste momento penso sim em criar mais umas figuras.

4
Inspirações (se existem):
Quem me conhece sabe que tenho outro hobby. Achei que seria interessante representar em bricks uma das outras artes que pratico e que aprecio.

Características, Medidas, nº de peças, peças raras (quais):
Tem uma base de 24×12 studs e altura de 16 bricks, e deve ter umas 400 peças, mais coisa menos coisa. Não tem peças raras.

Mais imagens aqui.


Publicado

em

por

Etiquetas: