Outros Fabricantes

Esta mensagem foi uma partida dos administradores no dia 1 de Abril de 2011.

A explicação aqui.

Com o constante crescimento do mercado do jogos de construção, não são de ignorar os vários fabricantes que apresentam propostas neste segmento.

Neste sentido, a Comunidade0937 abre os seus braços às imitações chinesas como forma de elogio, e à crescente qualidade da MEGA Bloks!
A existência de concorrência influência directamente a politica e qualidade que a LEGO apresenta nos seus produtos, pelo que, o factor de comparação é cada vez mais relevante hoje em dia.

Como sabemos, uma boa parte dos produtos deste segmento mantém a compatibilidade com as peças LEGO e quem sabe não encontramos peças de outras marcas que vêm preencher lacunas para que possamos dar mais realismo às nossas construções. Para alem das peças estas marcas também apresentam temas não explorados pela LEGO e frequentemente abordados em construções de fans.

Entre as marcas com produtos concorrentes da LEGO podemos encontrar a MEGA Bloks, Enlighten, Brick, Decoo Toys e outras menos conhecidas.

Neste novo quadro, poderemos encontrar reviews, noticias e outros apontamentos sobre estes produtos e temos a certeza que contaremos com o vosso entusiasmo e profundo conhecimento sobre a matéria para o tornar mais rico.

Link para a mensagem no forum: aqui


Publicado

em

por

Etiquetas: