Inauguração da Caixa de Brinquedos

A Caixa de Brinquedos, um projecto da Comunidade 0937 e da Câmara Municipal de Paredes de Coura será inaugurada no próximo dia 21 de abril pelo ministro da educação, Tiago Rodrigues.

Este espaço situa-se no centro da localidade de Paredes de Coura, mais propriamente no largo Hintze Ribeiro. A Caixa é dedicada aos brinquedos, nomeadamente aos jogos de construção da LEGO e aberta a todos, sejam crianças, jovens ou adultos. No local estão disponíveis peças para construções livres, desde Duplo, passando por City e até Technic, atraindo crianças de vários pontos do norte do país. Existe uma pequena exposição permanente com conjuntos LEGO e construções originais e os próprios visitantes poderão construir conjuntos disponibilizados na recepção. Regularmente ocorrem workshops onde os participantes poderão aprender, por exemplo, a desenhar minifiguras, motorizar construções, criar mosaicos e diferentes técnicas de construção.

Venham conhecer este espaço, aberto aos sábados e domingos das 14h às 18h e com horários especiais nas férias escolares!

 


Publicado

em

,

por