Esta é uma versão antiga do documento!

A Série 2 foi lançada também em 2014 e contou igualmente com três tribos.

A outra tribo são os Fang Gang.

Esta tribo traz-nos três personagens: (tradução da descrição de cada personagem presente no site oficial dos Mixels)

Chomly – Mantenha as suas mãos e pés longe da mandibula do Chomly, pois este Mixel preguiçoso e compactador de lixo tentará trincar quase tudo. Este hábito custou-lhe um dente e agora o seu sorriso tem um brilho dourado. Membro da Tribo Fang Gang, a tribo com maior apetite, este Mixel fala perto de toda a gente e tem péssimo hálito. Ninguém quererá ficar junto dele numa festa de comida dos Fang Gang, mas aquele hálito mal cheiroso dá jeito quando se trata de afastar Nixels.

Gobba – Este Mixel vive com o resto da Tribo esfomeada Fang Gang numa estranha quinta onde tentam plantar tudo, de forma a verem se se transforma em comida. Os Fang Gang ficam totalmente loucos se os seus estômagos estão vazios, por isso usam a língua incrivelmente sensível do Gobba para procurar a melhor comida da sua terra natal e tentar evitar coisas menos apetitosas. Alguns dizem que o Gobba consegue saborear sentimentos - a tristeza é muito salgada!

Jawg – Este ferozmente leal e energético líder dos Fang Gang, Jawg não irá parar por nada quando se tratar de ajudar e proteger a sua estranha Tribo Mixel. Os Fang Gang vivem numa quinta onde plantam qualquer coisa para satisfazer as suas necessidades e apetite voraz. Jawg é um pouco animal, e por isso não hesitará em morder intrusos com aqueles incrivelmente grandes “dentes”. Cuidado com o Jawg!