Esta é uma versão antiga do documento!

A Série 2 foi lançada também em 2014 e contou igualmente com três tribos.

Uma dessas tribos são os Frosticons. Esta tribo conta com seis personagens divididas entre a Série 2 e a Série 5.

- Na Segunda Série existem três personagens: (tradução da descrição de cada personagem presente no site oficial dos Mixels)

Slumbo - este personagem é o mais sonolento e sonhador da sua tribo. Esta Tribo Mixel Azul provem das cascas cristalinas de vulcões já mortos. É necessário um terramoto para o acordar, mas quando o Slumbo está acordado este Frosticon preguiçoso tem o músculo para mover objectos gigantes e criar obstáculos para os Nixels. Contudo, tenham cuidado, pois o Slumbo pode ficar com o cérebro congelado de fazer tuneis de gelo.

Lunk – Este mixel inacreditavelmente lento faz com que os outros membros da descontraída Tribo Frosticon quase pareçam positivamente energéticos. O Lunk poderá não ser o mais inteligente, ou o mais gracioso enquanto se desloca pelo gelo com as suas mãos rechonchudas, mas aquele seu exoesqueleto de gelo faz dele um Mixel muito durável. Qualquer espirro do Lunk pode congelar instantaneamente um Nixel num cubo de gelo!

Flurr – Este Mixel é o líder da sua tribo. É o único membro que nunca parece ter sono e este curiosa criatura gosta de voar para explorar as terras dos Frosticon. O Flurr é fantástico a detectar Nixels invasores a uma grande distancia, mas por vezes deixar passar as coisas mais óbvias.

- Na Quinta Série existem mais três personagens: (tradução da descrição de cada personagem presente no site oficial dos Mixels)

Krog – É um Mixel de boa grande que vive para uma de duas coisas: para falar muito alto ou para devorar qualquer coisas onde consiga por o dente – mesmo que essa coisa seja um frigorifico ou uma boca de incêndio.

Chilbo – é um sabichão com um cérebro gelado transparente e uma longa resposta para tudo o que normalmente põe os outros Frosticons a dormir de tão aborrecidos.

Snoof – Para este personagem, o Mundo dos Mixels é um enorme sítio de maravilha. Com skis como pés e uma curiosidade sem limites este Mixel está pronto para se meter em sarilhos.