image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[WIP] a minha cidade

Iniciado por darkqueen, 04 de Abril de 2011, 18:34:11

Tópico anterior - Tópico seguinte

darkqueen

a minha cidade cresceu mais um pouco , acabei mais mais uma casinha........ :?

Tito

Não aparecem imagens!

Não utilizes as imagens do facebook! Vê se isto ajuda: http://comunidade0937.com/forum/index.php/topic,10056.0.html
"Desmontar MOCs faz parte do Ciclo de Vida do ABS!"

darkqueen

sim.. obrigado , amanha tento por aqui umas fotos  :-\ e se nao der eu grito por ajuda ........ 

darkqueen

Pedro Pinto

o pinta (gato) também faz parte da cidade  ;D

Diaaabo

Gostei bastante do prédio modular e do gato :-)d acho que esse prédio merece uma sessão fotográfica e uma apresentação individual aqui no fórum :)

darkqueen

a gata !! se fax parte da cidade claro a gata sou eu !!!!!

Pedro Pinto

Citação de: darkqueen em 05 de Abril de 2011, 22:58:43
a gata !! se fax parte da cidade claro a gata sou eu !!!!!
loool ok ok, sim esse prédio nunca o vi e gostei dele

LBaixinho

Tens edifícios bem interessantes. Só ganharias se conseguisses uma apresentação de cada edifício em separado com fotografias e descrições mais cuidadas.
Aposto que assim rapidamente serias destacada ns blogs estrangeiros sobre cidade.

Noro

Tens uns edifício muito detalhados! Um deles até me parece em estilo gótico...  ;)
I'm in it for the building!

darkqueen

obridado :-DP   .................... estilo gótico é como eu ...lol
tudo o que tenho feito "lego"  tem um morcego ..  ou muitos ...ando a contruir uma igreja está cheia de morcegos ..LOL   
sao gostos  :facepalm:

Biczzz

Citação de: LBaixinho em 07 de Abril de 2011, 18:02:36
Tens edifícios bem interessantes. Só ganharias se conseguisses uma apresentação de cada edifício em separado com fotografias e descrições mais cuidadas.
Aposto que assim rapidamente serias destacada ns blogs estrangeiros sobre cidade.

Concordo. Não queres pensar melhor nisso?
Não custa muito, só umas fotos individuais de cada edifício, com fundo branco e iluminação natural.
E no fim apresentar cada um num tópico. ;)

LBaixinho

Citação de: Biczzz em 09 de Abril de 2011, 21:20:44
Citação de: LBaixinho em 07 de Abril de 2011, 18:02:36

Concordo. Não queres pensar melhor nisso?
Não custa muito, só umas fotos individuais de cada edifício, com fundo branco e iluminação natural.
E no fim apresentar cada um num tópico. ;)

Tens este post para te guiares: http://comunidade0937.com/forum/index.php/topic,7900.0.html
Acredito que no princípio seja um pouco complicado, mas depois de se fazer a primeira vez, torna-se imensamente simples. Como resultado o pessoal conseguirá perceber melhor a construção e terás de certeza mais comentários.

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937