image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Lego Boat  (Lida 1828 vezes)

joaopedro

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 644
  • I love LEGO
[MOC] Lego Boat
« em: 03 de Outubro de 2011, 22:44:28 »
Viva,

Aqui fica a minha primeira apresentação de um MOC.
Irá servir mais para tentar perceber isto das apresentações.
Amanha de manha irei apresentar o Monster.

Aqui ficam umas fotos de um pequeno projecto.
P.S-(Peço desculpa pela qualidade foram fotos do telemovel)  :-(p
Video amanha pois o youtube esta a dar erro




« Última modificação: 03 de Outubro de 2011, 22:47:26 por Tito »
...ou para oferecer ao miúdo que quer estar entretido com algumas peças de LEGO...nem quer saber.

nuno2500

  • Visitante
Re: [MOC] Lego Boat
« Responder #1 em: 03 de Outubro de 2011, 23:45:21 »
JP o problema das fotos até nem é o telemovel mas sim a falta de enquadramento e cuidado. Se te deres ao trabalho de consultar a nossa galeria vai ver do que estou a falar. Usa um fundo de cartolina branca ou papel para isolares a tua construção. Podes aprender mais nestes tópicos:


http://comunidade0937.com/forum/index.php/topic,2766.0.html


http://comunidade0937.com/forum/index.php/topic,2777.0.html


Em relação ao MOC, tens uma solução engraçada. Já vi um casco desses controlado por PF e foi surpreendentemente estável tendo em conta que é muito comprido e estreito. Agora em relação à parte estética está muito pobre. Eu consideraria isso um WIP e não um MOC acabado.

joaopedro

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 644
  • I love LEGO
Re: [MOC] Lego Boat
« Responder #2 em: 04 de Outubro de 2011, 09:36:44 »
JP o problema das fotos até nem é o telemovel mas sim a falta de enquadramento e cuidado. Se te deres ao trabalho de consultar a nossa galeria vai ver do que estou a falar. Usa um fundo de cartolina branca ou papel para isolares a tua construção. Podes aprender mais nestes tópicos:


http://comunidade0937.com/forum/index.php/topic,2766.0.html


http://comunidade0937.com/forum/index.php/topic,2777.0.html


Em relação ao MOC, tens uma solução engraçada. Já vi um casco desses controlado por PF e foi surpreendentemente estável tendo em conta que é muito comprido e estreito. Agora em relação à parte estética está muito pobre. Eu consideraria isso um WIP e não um MOC acabado.

Obrigado pelos sites se bem que ja tinha visto um deles.
Quanto as fotos ja estou a tratar de novas. Quanto ao MOC a parte estética esta pobre mas é a unica solução pois com muito peso começa a afundar. Já tenho de utilizar a recarregavel para ele nao ir ao fundo.
...ou para oferecer ao miúdo que quer estar entretido com algumas peças de LEGO...nem quer saber.

hugosantos

  • LEGO Ambassador
  • ****
  • Mensagens: 13236
  • O Polivalente
    • Flickr
Re: [MOC] Lego Boat
« Responder #3 em: 04 de Outubro de 2011, 09:54:10 »
Por causa da questão de afundar há muita gente que opta por utilizar duplo casco.
This is Comunidade 0937!!!

joaopedro

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 644
  • I love LEGO
Re: [MOC] Lego Boat
« Responder #4 em: 04 de Outubro de 2011, 09:57:51 »
Por causa da questão de afundar há muita gente que opta por utilizar duplo casco.
Viva,
Lego Duplo? Peças mesmo? Não conhecia essa tecnica. Novas fotos dentro de minutos.
...ou para oferecer ao miúdo que quer estar entretido com algumas peças de LEGO...nem quer saber.

hugosantos

  • LEGO Ambassador
  • ****
  • Mensagens: 13236
  • O Polivalente
    • Flickr
Re: [MOC] Lego Boat
« Responder #5 em: 04 de Outubro de 2011, 10:02:27 »
Viva,
Lego Duplo? Peças mesmo? Não conhecia essa tecnica. Novas fotos dentro de minutos.

 :P Nada disso rapaz, duplo casco ou seja dois cascos iguais ao que apresentaste lado a lado tipo catamaran.
This is Comunidade 0937!!!

joaopedro

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 644
  • I love LEGO
Re: [MOC] Lego Boat
« Responder #6 em: 04 de Outubro de 2011, 10:06:35 »
Ah lol.. Pensei que fosse Peças duplo. Já entendi obrigado.
...ou para oferecer ao miúdo que quer estar entretido com algumas peças de LEGO...nem quer saber.

joaopedro

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 644
  • I love LEGO
Re: [MOC] Lego Boat
« Responder #7 em: 04 de Outubro de 2011, 10:09:13 »
Aqui ficam fotos novas. Estão  melhores?



...ou para oferecer ao miúdo que quer estar entretido com algumas peças de LEGO...nem quer saber.

kurtSoares

  • ...
  • **
  • Mensagens: 127
    • Lego Technic Motorcycles
Re: [MOC] Lego Boat
« Responder #8 em: 06 de Outubro de 2011, 15:39:20 »
Aqui ficam fotos novas. Estão  melhores?

Não vi as anteriores, mas estão melhores!  ;D foi pena não teres usado uma cartolina branca, acho que tinha resolvido o problema...

Bem, agora vamos ao que interessa!

Acho que o barco está fixe  :-)d, parece é não ter direcção..  :( parecia-me ser do tipo de um carro blindado (de lagartas), mas depois reparei que só tem um receptor 8884. para comandar os motores independentemente seriam necessários dois, certo? desculpa estar a perguntar, é apenas uma dúvida (não tenho nenhum). E se assim for, poderia melhorar por aí...

Espero que o vídeo esteja para breve  :-)|| e que a lancha não se tenha afundado nos ensaios!  :D

joaopedro

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 644
  • I love LEGO
Re: [MOC] Lego Boat
« Responder #9 em: 06 de Outubro de 2011, 21:17:30 »
Aqui ficam fotos novas. Estão  melhores?

Não vi as anteriores, mas estão melhores!  ;D foi pena não teres usado uma cartolina branca, acho que tinha resolvido o problema...

Bem, agora vamos ao que interessa!

Acho que o barco está fixe  :-)d, parece é não ter direcção..  :( parecia-me ser do tipo de um carro blindado (de lagartas), mas depois reparei que só tem um receptor 8884. para comandar os motores independentemente seriam necessários dois, certo? desculpa estar a perguntar, é apenas uma dúvida (não tenho nenhum). E se assim for, poderia melhorar por aí...

Espero que o vídeo esteja para breve  :-)|| e que a lancha não se tenha afundado nos ensaios!  :D
Tem direcção pois como um receptor tem duas saidas fica uma para cada motor. Então controlas um motor independente do outro.  Não tens de pedir desculpa. Sente-te em casa. O video é claro que esta para breve. Queria ver se ainda hoje ficava carregado. Não, não se afunda (até agora). lol

Edit: Link do video

Video com melhor qualidade talvez amanha
« Última modificação: 06 de Outubro de 2011, 21:39:20 por joaopedro »
...ou para oferecer ao miúdo que quer estar entretido com algumas peças de LEGO...nem quer saber.

kurtSoares

  • ...
  • **
  • Mensagens: 127
    • Lego Technic Motorcycles
Re: [MOC] Lego Boat
« Responder #10 em: 07 de Outubro de 2011, 00:11:39 »
Thanks! O barco parece bem rápido!  :-)d

chasplas

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 509
  • Que as peças te acompanhen
Re: [MOC] Lego Boat
« Responder #11 em: 13 de Outubro de 2011, 17:48:01 »
Ola,

Esto completamente seguro de que muito mais rapido que meu boat de remos  ;)

cmpts