Por norma o público no MOCPages é mais jovem e não tão apreciador dos pormenores e cuidado de uma boa construção. Aqui na 0937 apesar de não impedirmos o registo dos mais jovens, tendemos ter uma conduta e estilo mais virado para o pessoal mais velho 
Eu concordo que a apresentação do meu KITT podia ser mais bem preparada, mas também não está assim tão má ao ponto de já ter publicado dois comentários relativos a isso, até porque mais ninguém se queixou. Não é a errar que nós aprendemos?
Nisso tens razão. A apresentação não está assim tão má, o problema é mesmo o nome que arruina um pouco as coisas

O que eu não concordo é que o senhor diga que "apesar de não impedirmos o registo dos mais jovens, tendemos ter uma conduta e estilo mais virado para o pessoal mais velho", porque o objetivo desta comunidade penso que é a convivência dos fãs de LEGO portugueses e a partilha de experiências entre as diferentes faixas etárias.
Sim, é a convivência dos fãs. Mas como em qualquer grupo, existem algumas convenções sociais que devem ser escolhidas. E entre o tipo de mensagens que proliferam em outros locais normalmente mais habitados pelas camadas jovens (com o português de sms, os likes, as mensagens off-topic, etc) e entre um caminho onde as mensagens são mais cuidadas e "adultas", nós escolhemos claramente este último.
Apesar de tentarmos primar pela informalidade, o nosso público são claramente os AFOLs.
Claro que nunca fechamos as portas dos mais novos, desde que "entrem" na nossa maneira de ser. Aliás, temos vários membros que entraram no grupo como jovens e agora são AFOLs

Basicamente, em Roma, sê romano.
De qualquer forma, eu já li o seu artigo referente a fazer uma boa apresentação, e tentei fazer a apresentação da minha máquina de vending o melhor possível, na expetativa de receber um comentário de felicitação pela boa apresentação da sua parte.
A questão dos comentários pode ser vista de várias maneiras e dá pano para mangas (que infelizmente neste momento não temo tempo para me alongar, fica para outra altura

)