image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC][Concurso Technic/NXT MINDSTORMS ] AM4YOU - Any Minifig 4 You  (Lida 3066 vezes)

alexis

• Moderador
  • De volta aos bricks.
    • Tkel Creations
Re: [MOC][Concurso Technic/NXT MINDSTORMS ] AM4YOU - Any Minifig 4 You
« Responder #15 em: 28 de Dezembro de 2012, 10:47:57 »
Próximo desafio:

:) :D ;D 

nuno2500

• Visitante
« Responder #16 em: 28 de Dezembro de 2012, 13:13:45 »
Bem, vindo de ti, é já uma certeza. Aguardamos com expectativa  :-)d

alexis

• Moderador
  • De volta aos bricks.
    • Tkel Creations
« Responder #17 em: 28 de Dezembro de 2012, 13:33:41 »
Não estou brincar as dimensões são demasiado astronómicas.  :D 

King Andy

• ....
  • Don't be just another brick in the wall.
    • MOCpages
« Responder #18 em: 28 de Dezembro de 2012, 13:35:43 »
Próximo desafio:

:) :D ;D

Wow, uma máquina de vending com sets da LEGO já é espetacular, agora uma feita em LEGO...  :D
Acredito que nos conseguirá surpreender, eu ainda estou fascinado com a AM4YOU, a máquina de montagem e vending de minifigs  ;)

caladohel

• ..
  • *
  • Fan de LEGO
« Responder #19 em: 28 de Dezembro de 2012, 14:33:00 »
Bem, estou pasmanda com o que vejo aqui !

Sou sincera, trabalho em Informática, sou programadora há 13 anos e nunca dei o salto para o Mindstorm ... também é um produto que não se vê à venda e só o tenho "namorado" na net.

Mas realmente é capaz de ser um desafio bem interessante.

De qualquer forma parabéns pelo excelente trabalho ... e paciência para o concretizar  :-)d

nuno2500

• Visitante
« Responder #20 em: 28 de Dezembro de 2012, 14:43:58 »
Reduzes um bocadinho. Era uma ótima forma de entregar alguns prémios no AeP3. Imagina uma caça ao tesouro que no final desse direito à moeda ou chave mágica que fazia funcionar a máquina  ;)

alexis

• Moderador
  • De volta aos bricks.
    • Tkel Creations
« Responder #21 em: 28 de Dezembro de 2012, 14:44:24 »

Wow, uma máquina de vending com sets da LEGO já é espetacular, agora uma feita em LEGO...   :D
Acredito que nos conseguirá surpreender, eu ainda estou fascinado com a AM4YOU, a máquina de montagem e vending de minifigs   ;)

Seria de certeza um grande desafio, mas perdia o fator criativo, ia muito ao encontro do AM4YOU, prefiro partir para outras ideias diferentes, novos desafios cada vez mais complexos ou únicos isso sim cativa-me obsessivamente  :D . Se nunca se fez nada disso em lego e tenho os meios para o fazer é o que farei, essa é a minha ideologia base.

Bem, estou pasmanda com o que vejo aqui !

Sou sincera, trabalho em Informática, sou programadora há 13 anos e nunca dei o salto para o Mindstorm ... também é um produto que não se vê à venda e só o tenho "namorado" na net.

Mas realmente é capaz de ser um desafio bem interessante.

De qualquer forma parabéns pelo excelente trabalho ... e paciência para o concretizar   :-)d

Obrigado, para ser sincero foi o meu primeiro projeto em NXT e também não tenho um NXT  :D , emprestaram-mo para um fim diferente deste que ainda está em fase de desenvolvimento*, mas agora fiquei mesmo tentado a adquirir um.

*algo que vai ao encontro deste projeto: http://comunidade0937.com/forum/index.php/topic,12154.0.html

alexis

• Moderador
  • De volta aos bricks.
    • Tkel Creations
« Responder #22 em: 28 de Dezembro de 2012, 14:49:19 »
Reduzes um bocadinho. Era uma ótima forma de entregar alguns prémios no AeP3. Imagina uma caça ao tesouro que no final desse direito à moeda ou chave mágica que fazia funcionar a máquina  ;)

Já pensei numa coisa similar mas não através de uma maquina, através de algo mais simples mas só posso apresentar em janeiro por causa do meu objectivo 1 moc por mês, mas em leiria falamos nisso acho que vais gostar... :D

Jotabe

• Visitante
« Responder #23 em: 28 de Dezembro de 2012, 14:53:57 »

Seria de certeza um grande desafio, mas perdia o fator criativo, ia muito ao encontro do AM4YOU, prefiro partir para outras ideias diferentes, novos desafios cada vez mais complexos ou únicos isso sim cativa-me obsessivamente  :D . Se nunca se fez nada disso em lego e tenho os meios para o fazer é o que farei, essa é a minha ideologia base.

É isso mesmo Alexis... completamente de acordo!
Nem o LEGO é para ficar montado nem o processo criativo para ficar parado! E criatividade é algo que não te falta!  :-)d

alexis

• Moderador
  • De volta aos bricks.
    • Tkel Creations
« Responder #24 em: 28 de Dezembro de 2012, 15:08:33 »

É isso mesmo Alexis... completamente de acordo!
Nem o LEGO é para ficar montado nem o processo criativo para ficar parado! E criatividade é algo que não te falta!  :-)d

A criatividade é importante mas acho que o que faz mesmo falta a todos é tempo.... :D
No entanto no final o primordial é mesmo simplesmente fazer LEGO da forma que cada um mais gosta.

dcanotilho

• .....
  • O Carrasco de Dead Gulch
« Responder #25 em: 28 de Dezembro de 2012, 21:03:45 »
Pah eu percebo pouco ou nada de mindstorms e technic, mas tou fascinado por esta maquina :O :O :O :O :O :O :O
So o tamanho e funcionalidades põem-me boquiaberto.

muiots parabens alexis.
pah dezembro está a ser um mes de moc's de sonho a fasquia está elevadissima
"When you gaze long into the ABS, the ABS also looks into you" Frederich Nietzsche

Jotabe

• Visitante
« Responder #26 em: 28 de Dezembro de 2012, 21:18:58 »
Pah eu percebo pouco ou nada de mindstorms e technic, mas tou fascinado por esta maquina :O :O :O :O :O :O :O
So o tamanho e funcionalidades põem-me boquiaberto.

Já somos dois... isto para mim está algures entre o ilusionismo e a magia!  :o
Estou certo que vai ser o MOC do Ano!

Ricbatista

• ..
  • *
  • Lego & Land Rover Fan
« Responder #27 em: 02 de Janeiro de 2013, 23:13:29 »
Simplesmente Formidavel
Muitos Parabéns

Keep up the Excenlent work!!!

Abraço