image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[MOC] Utility Car

Iniciado por LBaixinho, 31 de Dezembro de 2013, 19:00:03

Tópico anterior - Tópico seguinte

LBaixinho

Utility car by lbaixinho, on Flickr

Tinha planeado ter o dia de ontem para construir o MOC deste mês.. mas os planos saíram furados e só tive parte do dia de hoje. Também tinha planeado construir um pequeno veículo para o OutroMundo.. no entanto a minha filha obrigou-me a construir o carro para a casa dela, o que na verdade já estava prometido desde o Verão.

Então lá comecei a fazer o carro e logo no início dei uma espreitadela a um outro carro que tinha feito há uns anos atrás. É que algumas das soluções estavam a ser as mesmas.. :)

Portanto tentei fazer diferente logo pela frente dando-lhe um aspeto mais aproximado do carocha.

Pessoalmente acho que ficou um carrinho simpático, apesar de algo esburacado :)

King Andy

O carro está engraçado, dá para ter a ideia de ser um veículo utilitário/ comercial pela simplicidade do modelo (o que quero dizer é não ter coisas como spoliers, para-choques todos XPTO ou coisas do género).

Tem um design que eu gostaria de ter a oportunidade de poder ver com mais fotografias, mas a minha única sujestão é talvez substituir o windscreen por outro com um maior grau de inclinação, para assim se diferenciar mais do vidro de trás. Normalmente nos meus carros 6 wide só uso windscreens tão altos em jipes ou carros de grandes dimensões, mas isto porque não gosto de incluir minifigs no interior dos carros, porque isso impossibilita fazê-los mais detalhados; no entanto visto que pelo que me parece, o carro está feito para incluir minifigs, está bem a altura.

Bom trabalho, espero que a sua filha goste :)

brunorafael

belo designe e boas ideias. ;D
gosto bastante e agora um aparte, onde arranjas te o corpo da minifig ???
e que adoro o casaco :P
"Everything is bricks."- quote from a minifig about the state of the world right now.

King Andy

Citação de: brunorafael em 31 de Dezembro de 2013, 23:46:39
gosto bastante e agora um aparte, onde arranjas te o corpo da minifig ???
e que adoro o casaco :P

Parece Indiana Jones mas não tenho a certeza.

LBaixinho

Obrigado pelos comentários e sugestões. Sim, o carro está preparado para ter 3 minifigs no interior. E a Leila queria 4 lugares! :)

Pedro Pinto

Muito engraçadinho o carrinho  :D, está um resultado final muito bom para um carro tão pequeno, abraço.

golfman

Bom dia,

Com atraso (o trabalho não perdoou em Dezembro) posso finalmente deixar um pequeno comentário sobre este MOC.

Acho que o carro ficou engraçado, nomeadamente a frente que está bastante original.

Eu como fã de City gosto mais dos "carros" mais estreitos por todo o tema City só ter camiões ou jeeps mais largos (6 wide). Contudo percebo a ideia tendo em atenção a casa da Leila.

Dou-te os parabéns!
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

LBaixinho

Obrigado pelos comentários!

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937