Apresento-vos o meu primeiro Modular - The Butcher Shop, como o nome indica, trata-se de um talho

Apesar de ser o meu tema preferido, pela falta de peças, nunca me aventurei a construir um modular. A Butcher Shop aqui apresentada é o resultado de 6 versões anteriormente feitas em LDD, que foram sempre estudadas com o objectivo de rentabilizar ao máximo as peças que tinha e procurando ter que adquirir o menor número de peças.
TheButcherShop_02 by
seraph_pt, on Flickr
O edifício é composto por um talho no rés-de-chão e por um pequeno T0 na mansarda. O T0 foi estudado apenas na 7ª versão, já em ABS, com o objectivo do modular não se limitar a um r/c e ganhar altura para não se desfasar em demasiado em relação a outros modulares.
TheButcherShop_05 by
seraph_pt, on Flickr
À entrada do talho temos o Piggy Guy a servir de mascote e a convidar as pessoas a entrarem.
TheButcherShop_06 by
seraph_pt, on Flickr
No interior temos uma vitrine frigorífica com carne, pernas de frango e salsicha, uma bancada com balança e caixa registadora, junto da parede do fundo temos a bancada de corte, uma arca frigorífica com uma cuba para lavar as mãos, e ainda vários ganchos para pendurar carne e onde se pendura também as facas.
TheButcherShop_07 by
seraph_pt, on Flickr
Tem também uma estante com produtos de mercearia, vinho, pacotes de leite, sumo, mel e um banco onde os clientes podem esperar até serem atendidos.
TheButcherShop_03 by
seraph_pt, on Flickr
Nas traseiras tem um galinheiro, um acesso ao T0 na cobertura e um motor de refrigeração das arcas e do AC

Espero que gostem do meu 1º modular e da pequena
comic strip que deixo abaixo

TheButcherShop_ComicStrip by
seraph_pt, on Flickr
Convido-vos a ver as restantes fotos no
Flickr