image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Veraneio Vascaina  (Lida 924 vezes)

Artur_AH

  • ..
  • *
  • Mensagens: 32
  • Lego LOTR fez meu avatar perder a graça. Maldição!
[MOC] Veraneio Vascaina
« em: 11 de Maio de 2015, 14:27:18 »
Ola a todos, andei numa "Gray age" de moc's, mas resolvi voltar com tudo... então vamos lá:

Veraneio Vascaina pra quem não sabe é uma musica protesto brasileira do grupo Capital Inicial, de autoria de Renato Russo (mais sobre a musica AQUI)

A Chevrolet Veraneio foi um utilitário esportivo (SUV) produzido pela Chevrolet do Brasil de 1964 a 1994 (Wikepédia) e foi muito usada como viatura policial no Brasil inteiro, tanto pela policia militar, quanto a civil. A minha representação é a cívil: (Na última foto o modelo na qual me baseei)

Desculpe pela qualidade da foto, ainda estou treinando essa parte  :-[











Artur
« Última modificação: 11 de Maio de 2015, 14:30:29 por Artur_AH »

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] Veraneio Vascaina
« Responder #1 em: 11 de Maio de 2015, 15:37:40 »
Acho interessante a forma como combinas técnicas recentes com um certo ar dos sets dos anos 70. Gosto do pormenor do para-brisas, mas pergunto-me se os vidros não cairão com facilidade.
Acho que as grelhas atrás deveriam ser brancas e acho qualquer programa de edição de imagem conseguiria melhorar imenso as imagens ao aplicar algo como "ajuste automático". Experimenta o https://pixlr.com/

Artur_AH

  • ..
  • *
  • Mensagens: 32
  • Lego LOTR fez meu avatar perder a graça. Maldição!
Re: [MOC] Veraneio Vascaina
« Responder #2 em: 11 de Maio de 2015, 18:33:36 »
Obrigado pelos elogios LBaixinho... Quanto aos vidros usei uma técnica que vi primeiro usado pelo ER0L, ótimo construtor de veículos (foto abaixo). Um clipe segura muito bem 2 vidros...

Quanto as imagens realmente to testando varias tecnicas e promento resultados melhores nos próximos trabalhos. Vou ver esse programa que me indicou.


LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] Veraneio Vascaina
« Responder #3 em: 12 de Maio de 2015, 13:54:33 »
Não tinha reparado que eram dois vidros. Muito bem apanhado.