image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[MOC] Gold Digger

Iniciado por blueblock, 10 de Julho de 2007, 15:35:35

Tópico anterior - Tópico seguinte

blueblock

Ora cá está o meu primeiro MOC não-digital e não-carro no forum

e a minha priemira abordagem ao tema steampunk, esspero que esteja bem. chama-se Gold Digger e faz precisamente isso: cavar ouro

PS ^-- deeplink, finalmente!

blueblock

El_gordo

Citação de: blueblock em 10 de Julho de 2007, 15:35:35

E que MOC!  :o

Adorei a articulação Bionicle... finalmente um uso para ela!  ;D

::)

Pedro

LBaixinho

Parabéns

Gostei, principalmente do ar galináceo :)
Para dar ainda um ar mais mecânico poderias acrescentar mais engrenagens ao longo das pernas. Colocaste duas para dar o "ar" e resultou, se colocares mais talvez fique ainda melhor.
Não sei se seria melhor acrescentares escadas e um volume qualquer para servir de reservatório de água, para dar mais ar de steampunk.

Mais uma vez parabéns, começaste com o pé direito :)

ps. as fotografias no brickshelf são ordenadas alfabeticamente, por isso poderás colocar 01, 02 no início do nome dos ficheiros para teres uma ordem mais lógica. Outra coisa é que a primeira fotografia é que vair servir para identificar a pasta, por isso é normalmente escolhida a mais geral e melhor.

evildead

Parabéns!

Está muito bom!
Apenas acrescento que poderias colocar mais alguns detalhes no veículo para enriquecê-lo um pouco mais... mas de resto está muito "fixe"!  ;)

blueblock

Citação de: LBaixinho em 10 de Julho de 2007, 18:36:06Não sei se seria melhor acrescentares escadas e um volume qualquer para servir de reservatório de água, para dar mais ar de steampunk

se calhar não reparaste nos "tanques" em baixo (ps: e há mais duas engrenagens a beira das elices):

vai la a agua
de resto obrigado, fico feliz por saber que me lancei bem neste tema

blueblock

Citação de: El_gordo em 10 de Julho de 2007, 18:15:45

E que MOC!  :o

Adorei a articulação Bionicle... finalmente um uso para ela!  ;D

::)

Pedro

tenho mutos bionicle, porque tive um periodo de tres anos em que quase so comprava daquilo! com tantas opara trabalhar, acabei por lhes ter que dar uso...  ;D quanto ao deeplink, havia muito que os pediam

pedroagnelo

Parabéns! Bom MOC e bom tema! Qualquer dia já podemos ter um display só steampunk...

Concordo com o pessoal, faltam mais greeblies mas também sei o que é ter falta de peças :-\
Pedro Agnelo

rupi

Tá muito fixe a máquina, apesar das peças Bionicle  :D
Gostei dos motores. Continua.

blueblock

Citação de: rupi em 10 de Julho de 2007, 23:13:20
Tá muito fixe a máquina, apesar das peças Bionicle  :D
Gostei dos motores. Continua.

gostav de ter usado peças diferente, mas as outras opções que tinha não eram muito boas. gostava de lembrar que o tema bionicle começou inserido no tecnich e ate consegue ser util para articulações

pedroagnelo

Pedro Agnelo

LBaixinho

Citação de: blueblock em 10 de Julho de 2007, 22:19:45
Citação de: LBaixinho em 10 de Julho de 2007, 18:36:06Não sei se seria melhor acrescentares escadas e um volume qualquer para servir de reservatório de água, para dar mais ar de steampunk

se calhar não reparaste nos "tanques" em baixo (ps: e há mais duas engrenagens a beira das elices):

(...)
vai la a agua

Não, não tinha reparado nesses tanques, bem conseguido.

Falava em mais engrenagens nas pernas... :)

blueblock

Citação de: LBaixinho em 10 de Julho de 2007, 23:46:58
Citação de: blueblock em 10 de Julho de 2007, 22:19:45

(...)
vai la a agua

Não, não tinha reparado nesses tanques, bem conseguido.

Falava em mais engrenagens nas pernas... :)

vou ver se ponho umas nos joelhos

CaradeAlmofada

Epa eu arrependi-me tanto de knd tinha 13 anos ter dado alguns dos meus bionycles a um puto...

Kem me dera tê-los gr de volta...
É esta a assinatura mais estúpida da comunidade.

El_gordo

Citação de: CaradeAlmofada em 12 de Julho de 2007, 12:54:56
Epa eu arrependi-me tanto de knd tinha 13 anos ter dado alguns dos meus bionycles a um puto...

Existem tantas ironias encerrada nessa frase... ;)

Pedro

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937