image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[WIP] Porsche 911 Turbo S

Iniciado por jorgeopesi, 11 de Janeiro de 2013, 02:42:31

Tópico anterior - Tópico seguinte

jorgeopesi

Agora estou con un porsche que ten 7 marchas e marcha atrás manuais é 4WD e vai con un servo na dirección e un motor XL para que se mova, ten 3 diferenciais e costa moito facer a carrocería...  >:( .

A. Pedroso

Gosto das linhas elegantes com que o teu futuro MOC está a ficar. Resto de bom trabalho  :-)d
André Pedroso

King Andy

Está a ficar espetacular, apesar de ser um WIP é facilmente reconhecível (excelente trabalho com a frente do carro  :-)d)

Americo Verde

Continua com o trabalho, está a ficar muito bom e falta-te pouco para ficar como queres.

"Create like a god, command like a king, work like a slave!"

jorgeopesi

Pero costa moito, facela parte mecánica é doado, a parte estética non ten ciencia é proba-error é moi aburrido...

alexis

está muito porreiro, sim a parte estética as vezes da mais dores de cabeça que o próprio mecanismo.

hugosantos

Vai compensar esse trabalho, pelo andar da carruagem vai ficar com óptimo aspecto!  :D
This is Comunidade 0937!!!

jorgeopesi

jorgeopesi

Mais fotos, queda menos... A foto de lado non me convence moito traballo aún por facer...

joaopedro

Está  :o.
Está fantastico. Continua. Está bastante fiel ao modelo original.
Parabéns. ;)
...ou para oferecer ao miúdo que quer estar entretido com algumas peças de LEGO...nem quer saber.

alexis

jorgeopesi

Obrigado, a ver como queda cando o termine... e a ver se anda con tanto peso  ??? .

Reekardoo

:-DP

fui buscar o meu queixo ao chão... tá genial!

A. Pedroso

Agora é fazer umas race modificationzinhas para ficar parecido com o modelo que irá correr nas 24h Le Mans  :). Parabéns está excelente ;)
André Pedroso

nunosantos

Está Cinco Estrelas!! Parabéns!!! :-)d

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937