image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[MOC] [Concurso 10º aniversário C0937] Livro de Memórias

Iniciado por hugo.tx, 22 de Agosto de 2016, 18:24:11

Tópico anterior - Tópico seguinte

hugo.tx

Fartei-me de pensar o que faria para este concurso, até que cheguei à conclusão que as memórias (para mim) ficam sempre bem registadas em livro. E claro que um dos grandes marcos para a Comunidade foi sem duvida o Fan Weekend  ;)

Há algum tempo que queria fazer algo do género daí ter aproveitado isto para finalmente meter as mão à obra. Passei todo o mês a planear isto, deu uma trabalheira desgraçada desde medidas em que ângulos colocar, etc...

Tentem encontrar os easter eggs e alguns membros da comunidade  :D

Memory Book 00 by Hugo Teixeira, no Flickr

Como tudo funciona.

memory book by Hugo Teixeira, no Flickr

Memory Book 01 by Hugo Teixeira, no Flickr

Memory Book 02 by Hugo Teixeira, no Flickr

Work hard, play hard. Claro que tinha que meter aqui esta memória, foi uma das melhores noites que tive desde há muiiito tempo  :D

Memory Book 07 by Hugo Teixeira, no Flickr

Mais aqui no Flickr

SirRicco

Já achei a capa fantástica, depois vi que abria e fiquei sem palavras! Muito fantástico! Parabéns! :-)d
LEGO, Kaiju, Marvel, DC e Star Wars
PARA SEMPRE!!
(Elá, isto é muita coisa 😁)

nunosantos

Moyalmas

5 estrelas!  :-)d
Vou tirar uns "apontamentos" para um futuro MOC  :?  ;D

hugo.tx

Obrigado pessoal.

O vídeo ficou preto no início porque tem um pequeno blur. Reparei nisso já era tarde, já estava espalhado pelas nets. O fórum não tem código para mostrar vídeos do flickr aqui?

Fica aqui um do youtube:

Eduardo_R

Não há dúvidas onde está o Reizinho representado!...

hugo.tx

LBaixinho

Muito bom mesmo  :-)d
Aquele de pêra e óculos não é o Alexis? ;D

Eduardo_R

Citação de: hugo.tx em 23 de Agosto de 2016, 15:20:53
;D 
Não é só o Reizinho... há mais coisas  :D
Acredito que sim, mas foi o que deu para "apanhar" com uma vista a correr. Quando tiver tempo, analisarei mais em pormenor. Desde já os meus parabéns! Está uma ideia bem original e muito bem conseguida.

jorgec77

hugo.tx

Obrigado.

Sim está lá o Alexis e o Alex a entregar o galo e o saco (esqueci-me da garrafa de Licor Beirão). A rapariga que está à frente deles poderá ser a Andreia que também estava na recepção.

Claro que durante a noite o pessoal estava super animado com os Roconorte e o Dedezani estava non stop :D

O meu intuito com isto será fazer uma nova memória sempre que ela acontecer  ;)

Alex

O Alexis é mais alto do que eu?  :D

Está muito bom, parabéns!!  :-)d
Citação de: NamathAntes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

hugo.tx

Seraph

Boa! Finalmente alguém da C0937 que se aventura em "Livros" de LEGO :-)d Está bem porreiro :-)d

Monforte

Óptimo trabalho, e espero ver continuação de mais memórias  :-)d

@Seraph -  Procura 7 + 7 do Pablogles

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937