image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[MOC] - 1931 Ford Coupé

Iniciado por brunoctoday, 13 de Fevereiro de 2017, 18:04:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

brunoctoday

Olá pessoal!
Após semanas sem por aqui aparecer, trago o meu mais recente MOC, o Ford Coupé, um Hot Rod de 1931!
Recorri a imagens do veículo e concluí a construção ontem. Caso tenha muito "sucesso", comprarei as peças e construí-lo-ei!
Espero que gostem! ;)

Editado e contruído com o LDD.

Imagens:

1931 Ford Coupé by ©Bruno Costa (LEGO FANDK) by Lego FanDK, on Flickr

:)
"We built it brick by brick", Housemartins

brunoctoday

veinesse

Por acaso ainda há uns dias me perguntei por onde andarias tu. Está porreiro o carro, tem aquele estilo antigo típico dos Fords, parabéns :D

brunoctoday

Obrigado! Por acaso tenho andado muito ocupado ultimamente com os estudos mas já voltei... :)

SirRicco

Está fixe, embora não te possa dar concelhod sobre o que mudar, pois os veículos não são a minha área.
LEGO, Kaiju, Marvel, DC e Star Wars
PARA SEMPRE!!
(Elá, isto é muita coisa 😁)

Ricky Silva

Interessante! Gosto do ar antigo...
Mas sendo virtual acho que podias detalhar mais as coisas, pelo menos no motor. E a qualidade de imagem :-(p acho conseguias melhor, parece que usaste o paint para editar a imagem.

P.s:Também o para-brisa podia ser mais largo.

brunoctoday

brunoctoday

Obrigado Ricky!

Infelizmente não tenho tido muito tempo e também não sei como instalar o BlueRender em Windows 10.
Como é que o instá-lo?

Rick

Bruno, podias dar uma olhada aos carros do Ricky Silva que tem uns belos exemplares, nomeadamente do género de carro que nos apresentaste aqui ;)

brunoctoday

Ricky Silva

BlueRender? Não conheço.
Experimenta o Stud.io, acho que dá para importar ficheiros do LDD, depois podes só fazer o Render. Achei mais fácil. Não digo que é o melhor, mas fica razoavelmente melhor. Este WIP utilizei o stud.io, deixando as configurações default.

brunoctoday

brunoctoday

Vou instalar o Sutd.io... :) Obrigado pela dica Ricky mas como é que renderizo? Preciso de algum programa externo ou está integrado?

veinesse

O Stud.io faz internamente renderização de imagem? Isso é óptimo! Há uns tempos comecei a fazer umas experiências em LDD e aconselharam-me aqui no fórum a usar o BlueRender para fazer renderização de imagem para as fotos ficarem com uma melhor qualidade mas eu fiquei sem conseguir perceber como aquela coisa funciona. Bem andei a ler tutoriais online e a ver vídeos mas apenas consegui fazer o render de uma imagem (a posição em que a construção fica por definição quando se abre o LDD). Queria fazer noutros ângulos e não consegui. Vou ver se instalo o Stud.io então, até porque esse teu WIP está com uma qualidade de imagem bem porreira Ricky Silva. Além disso, pelo que por cá fui lendo, esse programa faz-te logo a passagem das peças para o BrickLink, o que torna tudo muito mais fácil para quem quer fazer MOC's apenas com peças em cores que realmente existam à venda. Obrigada pela dita :)

brunoctoday

@veinesse, o Stud.io é um programa bom mas acho mais complicado e complexo que o LDD. Mas acho-o um programa bem feito! :)

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937