Já viste hoje a nossa Galeria?
Citação de: ussnegreli em 10 de Outubro de 2007, 00:41:33Bem pessoal, vou entrar nesta primeira prova de moc com o super Jipe do Esquadrão Classe X! com o Knight no volante! É uma construção bem simples não sei quantas peças tem mas achei que ficou bom!ESTOU FURIOSO!!! Então e as roadplates? Seu distraído... Pedro
Bem pessoal, vou entrar nesta primeira prova de moc com o super Jipe do Esquadrão Classe X! com o Knight no volante! É uma construção bem simples não sei quantas peças tem mas achei que ficou bom!
Em primeiro lugar..estou vermelho!!!! de vergonha!!!
Citação de: ussnegreli em 10 de Outubro de 2007, 00:56:56Em primeiro lugar..estou vermelho!!!! de vergonha!!! O que me lembra: chegou-te alguma coisa de Paris? Fiquei curioso...Pedro
Aqui está a minha participação para o tema Cidade!Um HOTEL! Todas as cidades têm pelo menos um e aqui está um bem moderno!
E uma cidade precisa de pelo menos uma fábrica para poluir o ar:Construí esta fábrica ontem usando apenas bricks básicos e no fim algumas peças especiais para acrescentar algum detalhe. Não tem interiores e a escala é inferior à escala minifig.Afinal aquela baseplate sempre serviu para alguma coisa. A inspiração para o aspecto do edifício veio de uma Central de Tratamento de Resíduos que fica na Bobadela. A maior semelhança está na forma do telhado.Mais fotos aqui, depois de moderado:http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=280093
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Para quem só faz carros...
A inspiração para o aspecto do edifício veio de uma Central de Tratamento de Resíduos que fica na Bobadela. A maior semelhança está na forma do telhado.
La vai a minha contribuição.
Citação de: Namath em 14 de Outubro de 2007, 19:14:38La vai a minha contribuição.C'um caraças! Andam na moda, os assaltos! Pedro