Carlsbad

Carlsbad é o terceiro parque Legoland, e está localizado em Carlsbad, Califórnia. Abriu em de 20 Março de 1999. Está dividido em oito áreas que incluem The Beginning, Dino Island, Explore Village, Fun Town, Knight's Kingdom, Miniland USA, Pirate Shores e Imagination Zone.

Áreas

The Beginning é, como o nome indica, a entrada do parque que incluí lojas e um restaurante.

Dino Island é uma das áreas mais recentes, aberta desde 2004. Contém uma montanha-russa chamada de “Coastersaurus” que curva e mergulha por entre modelos LEGO de dinaussauros gigantes. Também é possível desenterrar falsos ossos de dinaussauros na atracção “Dig Those Dinos”.

Explore Village incluí a atracção “Water Works”, que contém dezenas de atracções interactivas com água. Também existe um atracção aquática chamada de “Fairy Tale Brook”, onde se guia um barco por um rio abaixo alinhado com modelos LEGO baseados em contos de fadas. Também existe um pátio de recreio, um serviço de pizaria, e um safari que permite ver vários modelos LEGO de animais em tamanho real.

Fun Town são duas escolas de condução, um para crianças dos 3-5 e outra para crianças dos 6-13, onde podem aprender a conduzir carros LEGOo eléctricos num percurso fechado. Fun Town também possui um “Skipper School” onde os pais e as crianças podem pilotar barcos LEGO reais. Os visitantes também podem fazer uma visita à fábrica LEGO para saber como é que os blocos são feitos.

Miniland USA inclui a representação de 7 áreas dos Estados Unidos, todas construídas com mais de 20 milhões de peças LEGO numa escala de 1:20. É possível ver as esculturas em vários locais do parque. Miniland também é a casa para a loja de sets, e o centro de design e construção para os seis Master Model Builders da Legoland Carlsbad. Existe uma grande janela onde é possível aos convidados vêrem os Builders a trabalhar, frequente em novos modelos para o parque.

Na Imagination Zone os visitantes podêm andar numa montanha-russa de estilo Wild Mouse, ver um filme a 4-D, ou apenas construir com peças LEGO.

A secção mais recente do parque Pirate Shores, uma aventura que permite aos visitantes disparar canhões de água contra outros navios, e um navio pirata com mais de 60 gadgets de água.

Ligações Externas