image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[MOC] Truck with Trailer

Iniciado por Tito, 31 de Maio de 2009, 16:37:59

Tópico anterior - Tópico seguinte

ussnegreli

Um moc simplismente fantástico!  :-DP

Estou tentando achar algumas palavras para descrevê-lo mas o moc fala por si!  8)

Parabéns! :-)d
Visitem o blog Town Truck Brick

Filipe Alves

É sem dúvida uma grande criação  :-DP

Vai mesmo ficar bem em Tomar, tem pormenores muito interessantes, funcionalidades muito bem conseguidos  :-)d

Muito bom mesmo. Estás no caminho certo
Parabéns  ;D

Cumprimentos

Francisco

muito bom :-)d

o atrelado com a maquina em cima esta  :o :o :o

Tito

Citação de: tânia em 01 de Junho de 2009, 22:32:09Para mim isso chega :-)d Parabéns ;D

:) Sabe mesmo bem quando se vê algo feito pelas nossas mãos. Acho que começo a perceber os artistas plásticos!

Por falar em artista plastico... acho que já me considero um  :D.

Citação de: ussnegreli em 01 de Junho de 2009, 23:58:43
Um moc simplismente fantástico!  :-DP

Estou tentando achar algumas palavras para descrevê-lo mas o moc fala por si!  8)

Parabéns! :-)d

Obrigado. Depois vou tentar fazer um vídeo melhor para poder ficar para a posteridade.

Citação de: F.Alves em 02 de Junho de 2009, 22:33:25
É sem dúvida uma grande criação  :-DP

Vai mesmo ficar bem em Tomar, tem pormenores muito interessantes, funcionalidades muito bem conseguidos  :-)d

Muito bom mesmo. Estás no caminho certo
Parabéns  ;D

Cumprimentos

Tomar já está perto. Se for como no encontro de Lisboa, vou ficar babado  :-DP com as pessoas a olhar para a minha criação.

Citação de: Francisco em 07 de Junho de 2009, 21:18:50
muito bom :-)d

o atrelado com a maquina em cima esta  :o :o :o

Era precisamente isso que tinha em mente enquanto o estava a construir.
"Desmontar MOCs faz parte do Ciclo de Vida do ABS!"

Americo Verde

Depois de o ter "visto" com as mãos, posso dizer que está muito porreiro.

a construção está muito boa e os pormenores foram tidos em conta.

Parabéns Man!! :D
"Create like a god, command like a king, work like a slave!"

Wolfson

Olhem...só vos posso dizer que tá brutal....embora eu goste mais de atrelados fechados...mas acho que esse atrelado está muito realista...tendo em conta todas as limitações que os legos tem em relação á realidade...eu se pudesse tambem passava a vida a construir camiões...passei parte da minha infancia dentro deles e sempre os achei brutais.....continua assim.... 8)

Filipe Alves

Realmente este moc está brutal, já tive oportunidade de felicitar o Tito pelo o seu trabalho

Citação de: Wolfson em 16 de Junho de 2009, 15:32:55
atrelado está muito realista...tendo em conta todas as limitações que os legos tem em relação á realidade...

Apenas uma correcção, a limitação prendem-se pela quantidade de peças... ("muitas" são sempre poucas)  :-\  agora em relação a realização de uma ideia e sua funcionalidade, é cada vez mais real  :-DP, diria que neste momento é possível fazer tudo com LEGO.  :-)||

Cumprimentos

Tito

Obrigado pelos comentários... é bom saber que gostaram e ainda foi melhor ver o pessoal encantado sempre que o viam a andar...

Citação de: Wolfson em 16 de Junho de 2009, 15:32:55
[...] atrelados fechados [...]

Dá tempo ao tempo....

Nine

Acho que tens que colocar a direcção um pouco mais lenta, mas não insisto nisso :P
Nine

Tito

Citação de: Nine em 20 de Junho de 2009, 11:27:17
Acho que tens que colocar a direcção um pouco mais lenta, mas não insisto nisso :P

Já estou a planear fazer isso. Na mesma revisão vou tentar mudar o sitio do receptor PF para poder usar outros atrelados  :?

tânia

Citação de: IcePicK em 21 de Junho de 2009, 00:55:10
Já estou a planear fazer isso. Na mesma revisão vou tentar mudar o sitio do receptor PF para poder usar outros atrelados  :?

Música para os nossos ouvidos ;D
tânia
boas construções!

Americo Verde

Citação de: IcePicK em 21 de Junho de 2009, 00:55:10
Citação de: Nine em 20 de Junho de 2009, 11:27:17

Ânimo, ânimo ;D
"Create like a god, command like a king, work like a slave!"

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937