image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series

Iniciado por LBaixinho, 29 de Novembro de 2009, 07:35:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

Paymaster

Citação de: mmp029 em 21 de Maio de 2010, 18:35:30
Eu não consigo encontrar em lado nenhum, certo que ainda não vi os hiper, mas esperava ver noutros lados :'(

Tou a ver que não vou apanhar nenhum desta série, pois o pessoal já abarbatou tudo! :-(p

Não quero nenhum em especial, mas gostava de ter um Dummy!

Aqui para os meus lados também não encontrei nada. É pena, gostava de ficar com uma colecção :'(.
Nunca deves discutir com um estúpido, porque ele leva-ta ao seu nível e ganha por experiência

LBaixinho

Via on-line existe na própria shop@home.
Há pessoal que já comprou em lojas portuguesas (e relatou aqui), perguntem por PM.

Paymaster

Quem souber onde se estão a vender as minifigs, por favor diga alguma coisa por PM.

Obrigado.
Nunca deves discutir com um estúpido, porque ele leva-ta ao seu nível e ganha por experiência

LBaixinho

ahh

Não me lembro se ainda funciona, mas há uns anos dava para telefonar para o serviço ao consumidor da LEGO, para eles nos indicarem lojas que vendem LEGO numa determinada cidade.

zuka

Gostaria mesmo de saber onde posso comprar! Aliás, gostava mesmo era de uma ou duas caixas inteiras!  ;D  Uma PMzita a dizer onde posso arranjar? Oh faxavôr!

F. L. D.

Alguém me pode dizer por PM onde estão a vender minifigs no Norte? Por favor...  ::)

Tech801

Hoje eu e o Naneto estivemos a dividir a nossa caixa... e infelizmente podemos confirmar que há caixas que trazem menos do que 3 unidades de cada minifig: Esta só trazia 2 palhaços!
Citação de: LBaixinho em 20 de Maio de 2010, 22:59:57
Tenho pelo menos 3 unidades de cada... até fiquei com algum receio que isso não acontecesse depois de ter lido um relato recentemente algures onde uma das minifiguras só aparece só duas vezes.

Assim, para além dos minifigs que tinham 3 unidades de cada, tivemos as seguintes "excepções":

Homem das Cavernas - 4
Palhaço - 2   >:(
Zombie - 4
Robô - 4
Crash Test Dummy - 5
Mágico - 4
Ninja - 5
Astronauta - 4
Arqueiro - 4
Mergulhador - 5
Cowboy - 4

LBaixinho: Quando é que começas a aceitar as encomendas para a 2ª série?

NaNeto

Ai pois é. Já tenho a colecção quase completa. Raios parta o palhaço, mas como é uma figura que pouco aprecio, não faz mal.
Obrigado ao Tech e ao Baixo.

Quanto às figuras notei que para mover os braços é preciso comer um bife, mas de resto tudo fixe.

LBaixinho

Citação de: Tech801 em 30 de Maio de 2010, 19:59:39
(...)
LBaixinho: Quando é que começas a aceitar as encomendas para a 2ª série?

Durante o evento de Paredes de Coura vou abrir a encomenda e falar com o pessoal lá. Conto fazer a encomenda uns dias depois.

Citação de: NaNeto em 30 de Maio de 2010, 23:26:32
(...)
Quanto às figuras notei que para mover os braços é preciso comer um bife, mas de resto tudo fixe.
Sério?
Acho que o único defeito que notei foi que o amarelo das mãos é diferente do amarelo dos braços. De resto, nada de "notável".

Já agora, ninguém apanhou as raríssimas minifiguras que saíram com defeito em que uma perna é mais alta do que a outra?

A Gaivota

Eu achei o plástico das pernas de qualidade inferior ao normal. O resto pareceu-me bem!
Faltam-me quatro que não consigo encontrar: a enfermeira, o palhaço , o skater e a lider da claque. :'(

Francisco

Bob

Alguem me pode dizer onde posso comprar?Enviem PM sff.

Breno - bbc

Por que esse sigilo hein pessoal?
LEGOislife

ups

Citação de: Breno - bbc em 06 de Junho de 2010, 21:39:30
Por que esse sigilo hein pessoal?

Porque ao registares-te tens de ler as Condições de Utilização. Se não o fizeste na altura, recomendo que o faças agora:

http://comunidade0937.com/forum/index.php/topic,14.0.html

Sobre os minifigs, devem aparecer a venda la para setembro.
Fundador da Comunidade0938!

LBaixinho

O FBTB mostra algumas novidades quanto a uma terceira série. Nada de código de barras :D
Mas a notícia é mesmo que haverá uma terceira série  :-)d

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937