image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series

Iniciado por LBaixinho, 29 de Novembro de 2009, 07:35:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

marcosbessa

Citação de: F. L. D. em 22 de Julho de 2010, 21:29:33
Citação de: marcosbessa em 22 de Julho de 2010, 21:27:03
Citação de: F. L. D. em 22 de Julho de 2010, 21:21:02
As pernas do basquetebolista não perecem muito grandes?  :-\

Justamente.... é um basquetebolista!!  :D Usou as novas pernas do ToyStory...

Eu percebi a ideia, só não sabia que pernas com aquele tamanho existiam.  ^:)^

:o Ainda não conheces as minifigs do ToyStory?!? Como é possível?

F. L. D.

Conheço mas por imagem :-(p. Ainda não tive com nenhum na mão (excepto os soldados)

Francisco

Citação de: Alex em 22 de Julho de 2010, 21:08:05
Alguns tinham futuro :)

Podes crer... então aquele guerreiro que é parecido com os portugueses, está bem porreiro!!!

Sujiro

Citação de: Francisco em 23 de Julho de 2010, 01:16:39
Citação de: Alex em 22 de Julho de 2010, 21:08:05
Alguns tinham futuro :)

Podes crer... então aquele guerreiro que é parecido com os portugueses, está bem porreiro!!!

O bebado também!! AHAHAHAHAH gostei da "mortician" e do bebado!! era giro que fossem a 3ª  :D

hugosantos

Acho que o bebado nunca passará por questões obvias digo eu... apesar de ser uma ideia.
This is Comunidade 0937!!!

Catarino

Já andam por aí!

Via EB claro. Link na foto.

parcbea

..ora bem....o dia de ontem correu muiiiitttoooo bem.....lá consegui arranjar a cheerleader, que me faltava para completar a colecção.....ATE QUE ENFIM.....já nao acreditava, mas consegui....a DOBRAR..ihihihihih

queria aproveitar para agradecer a disponibilidade que o nunofilipe72, para me ajudar a encontrar...quando perguntei no fórum se alguém me arranjava, ou se tinha a mais que pudesse disponibilizar, o nunofilipe72 disse logo que ajudava, sendo eu do Porto e ele de Lisboa, sempre se abrangia mais a procura...lol.... ainda bem, porque o fórum, para mim, existe para isso mesmo, para nos ajudarmos uns aos outros e não para saber que tem mais disto ou daquilo....por isso o meu agradecimento ao nunofilipe72...

e agora é esperar pela segunda série......:)...

abrxs a todos...

AunoAdam

Alguma idea da data em que estaran disponiveis em Portugal?. Acham que em Espanha aparecem mais cedo?...

blueblock

Citação de: AunoAdam em 30 de Julho de 2010, 16:20:47
Alguma idea da data em que estaran disponiveis em Portugal?. Acham que em Espanha aparecem mais cedo?...

imagino que em Espanha apareçam simultaneamente. afinal os dois países, em termos de LEGO, estão sob a alçada da LEGO Ibéria
já datas, não sei...

F. L. D.

Já vim e de Londres e fiquei desapontado, os preços do LEGO são muito mais caros (cada minifig está a 3£  :-(p) além disso também não tem a segunda série.

Já em Portugal fui comprar 2 minifigs, graças ao "apalpanso" consegui um palhaço!  :-)d :-)d e também um mergulhador.

Diaaabo

Citação de: Catarino em 24 de Julho de 2010, 11:12:13
Já andam por aí!

Via EB claro. Link na foto.

Interessam-me muito mais os minifigs à esquerda da caixa :?

mmp029

Acredita que quando vi esta imagem pensei logo em ti, Diaaabo 8)

E também não me importava de ficar com as peças que "circulam" por de baixo e lados da caixa :-)||

Tou 1 pouco ansioso que chegue esta serie!
Gostei muito da 1º, mas infelizmente ainda não arranjei o Zombie :'(

Espero desta conseguir todos! :-DP

Ai se a minha mulher lê isto! :?

pxcastro

Na minha localidade existem 3 hipermercados que vendem minifigs. E não é que sou o único a comprar!
Em cada um deles há uma caixa aberta e outra fechada. Cheguei a organiza-los para as minhas próxima idas e quando lá chegava, estava tudo prontinho.
8)

AunoAdam

Se van a Espanha de ferias o assim, ha muitas lojas onde tem montes de caixas e da para meçer nelas. Se querem indicaçoes, podem enviar PM

tomassantos

Até quando é que devemos ter minifis em Portugal?

Uma coisa, alguém que tenha o spaceman, podia confirmar quantos centímetros mede o "laser" da pistola dele?

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937