image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series

Iniciado por LBaixinho, 29 de Novembro de 2009, 07:35:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

LBaixinho

Ainda não li tudo, mas no The Ugly Duckling at BrickLink tem um interessante guia por todas as minifiguras da primeira e segunda série e uma previsão de algumas das minifiguras da terceira.

LuísSantos

Abçs,
Luís "lumiosa" Santos

https://www.facebook.com/lumiosabricks
@lumiosabricks

ups

E eu ainda nao pus as ãos na segunda... Será que as lojas a que costumo ir afinal não gostaram...
Fundador da Comunidade0938!

LBaixinho

Mais imagens da terceira (via eb):

Alex

O Ciborg mais parece um pirata... :p
Citação de: NamathAntes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

Noro

I'm in it for the building!

nunofilipe72

Eu não vou por aquela coisa nos meus displays do espaço... tão feíiiiiiinho :facepalm:

Ainda não percebi bem, mas parece que essa coisa tem o B de blacktron estampado no torso (quase no "pescoço") ..... se realmente tiver...heregeeeeeeeeeeeeeees!!!!

E pior..... não é que os gajos não puseram mesmo o código de barras!!!! SACANAS :-(p

nuno2500

Citação de: nunofilipe72 em 18 de Novembro de 2010, 11:07:12
Eu não vou por aquela coisa nos meus displays do espaço... tão feíiiiiiinho :facepalm:

Ainda não percebi bem, mas parece que essa coisa tem o B de blacktron estampado no torso (quase no "pescoço") ..... se realmente tiver...heregeeeeeeeeeeeeeees!!!!

E pior..... não é que os gajos não puseram mesmo o código de barras!!!! SACANAS :-(p

Realmente esse Spacepirate  :P

ups

Alguem percebe o que a mumia tem ao lado?

E ja estou a imaginar uns displays um bocadinho violentos com o bastao de baseball! :P
Fundador da Comunidade0938!

LBaixinho

Monforte

A cor do "microfig" do sumo wrestler parece-me de uma cor mais escura, será cor bronze ou é impressão minha?

NaNeto

O arco do elfo é maior e o microfig é de cor bronze

rupi

Eu queria era ver as orelhas do elfo... o cabelo é pintado à mão de certeza se as orelhas são amarelas.

pxcastro

Citação de: LBaixinho em 18 de Novembro de 2010, 09:20:18
Mais imagens da terceira (via eb):

Parece que vamos ter que andar com as pontas dos dedos hidratadas. >:D

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937