image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series

Iniciado por LBaixinho, 29 de Novembro de 2009, 07:35:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

LBaixinho

Pelo que sei em alguns dos lotes os pontos estão tão leves que praticamente não se notam. Para já todos os que tenho encontrado, os pontos notam-se bastante bem.. mas tenho sempre preguiça para verificar.
Mas atenção, como disse acima, existem lotes diferentes com bumps codes diferentes!

Para o pessoal que gostar de adivinhar, acho que o melhor é treinar o método de apalpar. No AeP vi pessoal a adivinhar o contéudo das saquetas num instante..

0937 superfan

Citação de: LBaixinho em 23 de Junho de 2011, 15:09:24
Pelo que sei em alguns dos lotes os pontos estão tão leves que praticamente não se notam. Para já todos os que tenho encontrado, os pontos notam-se bastante bem.. mas tenho sempre preguiça para verificar.
Mas atenção, como disse acima, existem lotes diferentes com bumps codes diferentes!

Para o pessoal que gostar de adivinhar, acho que o melhor é treinar o método de apalpar. No AeP vi pessoal a adivinhar o contéudo das saquetas num instante..

Lembro-me perfeitamente que o Reizinho a hora de um dos almoços adivinhou as saquetas do Sr.Martins num piscar de olhos

kintas

São muitas horas em supermecados ;D
já tem calo nos dedos ;D

LBaixinho

É que aquilo não é saber apalpar.. há que também saber olhar para o infinito enquanto se apalpa ;D

kintas

ontem comprei os dois minifig e seguindo os pontos trouxe aquilo que queria.  :D

ePombo

Citação de: LBaixinho em 24 de Junho de 2011, 11:11:29
É que aquilo não é saber apalpar.. há que também saber olhar para o infinito enquanto se apalpa ;D
Como quem diz: "Reproduzir os dados do apalpanço numa imagem mental detalhada, em 3D e a cores"

Os pontos realmente são difíceis de ver, mas na caixa da 4ª série consegui fazer a identificação pelos pontos. Tive foi de andar a "brincar" com o reflexo da luz para perceber o relevo de alguns pontos.

E no que toca às saquetas do Hazmat, todas elas tinham mais um ponto do que os que constavam nos papeis por onde me guiei :s
Nuno Ferreira

Noro

Os Hazmat são extraordinariamente fáceis de encontrar ao apalpão, ainda ontem vim de um supermercado com mais 3... já quase tenho um exército deles.  ;D
I'm in it for the building!

jccds

Dicas para apanhar um mosqueteiro, é o único que não consigo apanhar pelos pontos (caso existe alguem de Lisboa com mosqueteiros a mais MP por favor).

ePombo

Citação de: Noro em 24 de Junho de 2011, 12:15:56
Os Hazmat são extraordinariamente fáceis de encontrar ao apalpão, ainda ontem vim de um supermercado com mais 3... já quase tenho um exército deles.  ;D
Sim, Aquela "cápsula" toda à volta da cabeça é um monstro. às de verificar se o que eu disse dos pontos se passa também com os teus já agora.

Citação de: jccds em 24 de Junho de 2011, 12:17:22
Dicas para apanhar um mosqueteiro, é o único que não consigo apanhar pelos pontos (caso existe alguem de Lisboa com mosqueteiros a mais MP por favor).
O mosqueteiro é facilmente identificável pela forma do chapéu.
Nuno Ferreira

ups

Cá para mim, a 6ª série de Minifigs vêm com caixas anti-apalpão! :P
Fundador da Comunidade0938!

0937 superfan

Citação de: ups em 25 de Junho de 2011, 10:55:43

Isso seria tão facil de fazer, bastava-lhes colocar uma porção de cartao na frente e no verso da saqueta!

lfaria

Citação de: 0937 superfan em 25 de Junho de 2011, 11:13:15

Isso seria tão facil de fazer, bastava-lhes colocar uma porção de cartao na frente e no verso da saqueta!

Apaguem o post do superfan antes que algum bufo informe a LEGO!  ;)

marcosbessa

Citação de: lfaria em 25 de Junho de 2011, 12:07:23
(...)

Eu já li.....  ;D ahahaha

0937 superfan

Citação de: lfaria em 25 de Junho de 2011, 12:07:23
Citação de: 0937 superfan em 25 de Junho de 2011, 11:13:15

Calma faria. Eles nao ia fazer isso, porque supostamente andam a poupar no cartão. E alias, os códigos e os pontos teriam que continuar a aparecer! Nao ha problema

hugosantos

Citação de: 0937 superfan em 25 de Junho de 2011, 14:00:08
Calma faria. Eles nao ia fazer isso, porque supostamente andam a poupar no cartão. E alias, os códigos e os pontos teriam que continuar a aparecer! Nao ha problema

Disfarça agora... tás feito se isto se concretiza!!!
This is Comunidade 0937!!!

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937