image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series

Iniciado por LBaixinho, 29 de Novembro de 2009, 07:35:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

hugosantos

Bem pelo menos nesta sei que não vou comprar muitos...  ::)
This is Comunidade 0937!!!

Noro

I'm in it for the building!

NPimenta

eu gostei do soldador e do espantalho, se bem que se fosse maléfico era mais interessante

N3on

Aqui dizem que já está à venda na Polónia:

http://www.hothbricks.com/2013/07/collectible-minifigures-series-11-premiere-image/

Tem algumas minifis engraçadas, o soldador, o da máscara indio, o yeti, o músico, o policia inglês. Quero perceber como é a cabeça da bolacha?

hugosantos

Engraçado, usaram o corvo no espantalho à semelhança da personagem Tonto do Lone Ranger.

A bolacha dá impressão que é dupla com creme no meio e tem o orifício para encaixar no torso.
This is Comunidade 0937!!!

0937 superfan

Citação de: hugosantos em 19 de Julho de 2013, 09:52:41
Engraçado, usaram o corvo no espantalho à semelhança da personagem Tonto do Lone Ranger.

A bolacha dá impressão que é dupla com creme no meio e tem o orifício para encaixar no torso.

Vai dar para simular bolos e afins!  :)

LBaixinho

Até gosto da série, apesar de não ter propriamente um minifig que queira várias unidades.
Mas que raio é aquela waitress?? Assim à primeira vista acho que é a pior minifig de todas as coleções.

Noro

Pesquisa no Google "1950's roller skating waitress".
I'm in it for the building!

0937 superfan

Citação de: LBaixinho em 20 de Julho de 2013, 10:14:58
Até gosto da série, apesar de não ter propriamente um minifig que queira várias unidades.
Mas que raio é aquela waitress?? Assim à primeira vista acho que é a pior minifig de todas as coleções.

É uma waitress estilo gelataria/hamburgueria americana!  :)

LBaixinho

Eu sei o que ela é.. não consigo é gostar. Nem consigo é compreender como a LEGO se lembrou de fazer aquilo.
Bem, não tinha falado mas a robô 16 é outra minifigura no expoente máximo do mau-gosto. Claro está, sempre na IMHO.

NPimenta

eu acho é que as versões "femininas", ou "más", de minifigs lançadas em series anteriores é que parece que a imaginação para os lados da LEGO tá "fraca"

0937 superfan

Citação de: NPimenta em 20 de Julho de 2013, 11:29:53
eu acho é que as versões "femininas", ou "más", de minifigs lançadas em series anteriores é que parece que a imaginação para os lados da LEGO tá "fraca"

Vocês estão-se a esquecer que uma empresa não pode lançar os produtos bons todos de uma vez.
Já se sabe que os clientes estão dispostos a fazer as colecções, e a LEGO sabe isso.
Lançando maus ou bons minifigs, a empresa sabe que a malta não vai deixar a colecção a meio!
No fim de tudo, tem que se saber gerir um gráfico de desiludir e depois conquistar, porque se serie após serie se fosse sempre subindo a fasquia, haveria uma altura em que uma das series iria provocar uma queda catastrófica!

NPimenta

Citação de: 0937 superfan em 20 de Julho de 2013, 11:33:03

Vocês estão-se a esquecer que uma empresa não pode lançar os produtos bons todos de uma vez.
Já se sabe que os clientes estão dispostos a fazer as colecções, e a LEGO sabe isso.
Lançando maus ou bons minifigs, a empresa sabe que a malta não vai deixar a colecção a meio!
No fim de tudo, tem que se saber gerir um gráfico de desiludir e depois conquistar, porque se serie após serie se fosse sempre subindo a fasquia, haveria uma altura em que uma das series iria provocar uma queda catastrófica!

sim, tens toda a razão nisso.
"nós" é que não gostamos muito disso  :D :D

marcosbessa

Citação de: 0937 superfan em 20 de Julho de 2013, 11:33:03
(...)
(...)

Eu diria de outra forma: não se pode agradar a gregos e a troianos a toda a hora... Eu adoro a empregada de patins! :) Acho que tem um penteado altamente!

E já agora, a designer responsável pelos collectibles é americana, portanto, não admira a introdução de tal personagen.

NPimenta

Citação de: marcosbessa em 20 de Julho de 2013, 11:45:39

Eu diria de outra forma: não se pode agradar a gregos e a troianos a toda a hora...

basicamente é isso.
seja onde for, e por mais fantástica que esteja a serie, vai haver sempre alguém que não gosta disto ou daquilo. Mas já é o normal, se todos gostassem do mesmo era bem pior  :-)d

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937