image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series

Iniciado por LBaixinho, 29 de Novembro de 2009, 07:35:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

hugo.tx

hugosantos

This is Comunidade 0937!!!

Seraph

@LBaixinho: aí está uma boa forma de vender as minifigs, assim "agarram" o cliente. Pelas minhas bandas são poucos os lugares onde se vende e ninguém o faz, o melhor que já me fizeram foi a dona da loja vender-me cada saqueta a 0,60€, só lhe restava 18 saquetas, foi a maneira que arranjou de despaxar os restos e eu agradeci :-)d (mesmo com 6 repetidos é um óptimo negócio :-)||

Eduardo_R

Cada saqueta a 0,60€?!?  :facepalm: ??? :o OMG!!! Que negócio!... Não me importava de encontrar negócios desses!

Alex

O melhor que tinha visto foi 1€ a série 1, 4 e 5... mas já à um par de anos... ou mais  :o
Citação de: NamathAntes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

Seraph

Entrei na loja a pensar comprar duas saquetas para começar a colecção da s12, quando perguntei o preço :-DP

NPimenta

Bem, ontem apanhei a jeito duas caixinhas, e após uma sessão de apalpação já completei a minha serie 13  :-)|| :-)||

resta agora esperar pela serie 14 já anunciada, e pela serie 2 dos The Simpsons que desconhecia que iria sair até hoje.

lfaria

Citação de: NPimenta em 12 de Março de 2015, 10:47:03
...resta agora esperar pela serie 14 já anunciada, e pela serie 2 dos The Simpsons que desconhecia que iria sair até hoje.

Olha que a cronologia prevista é ao contrário da que indicas.  :?

NPimenta

Citação de: lfaria em 12 de Março de 2015, 10:48:55
Citação de: NPimenta em 12 de Março de 2015, 10:47:03
...resta agora esperar pela serie 14 já anunciada, e pela serie 2 dos The Simpsons que desconhecia que iria sair até hoje.

Olha que a cronologia prevista é ao contrário da que indicas.  :?

ai é?

não faço a mínima das datas previstas  ^:)^ venham elas que é o que interessa  ;D

hugo.tx

Também tive acesso a umas caixas e lá fui apalpar. Faltam-me apenas 2 o (a) Marco Paulo (que não acho nada interessante apenas o vou arranjar mais tarde para completar a colecção) e a unicórnio. Tenho o encantador de serpentes repetido enganei-me nesta  ::)

Eduardo_R

Citação de: hugo.tx em 12 de Março de 2015, 14:31:22
Também tive acesso a umas caixas e lá fui apalpar. Faltam-me apenas 2 o (a) Marco Paulo (que não acho nada interessante apenas o vou arranjar mais tarde para completar a colecção) e a unicórnio.
Por acaso as minhas únicas 3 minifigures são estas duas mais o mago. Por acaso um dia fui a uma loja e resolvi comprar 3 sem qualquer tipo de escolha e saíram-me estas 3. O mago é meu. As outras duas as minhas filhas "tomaram" conta e fartam-se de brincar com elas!...  ;D

NPimenta

Bem... hoje é que nem de preposito...

aqui fica a primeira imagem da serie

Alex

Continuo a não apreciar muito... mas reconheço que estão bons. No entanto, à semelhança da série anterior, gosto dos acessórios  :)
Grande Namath ;D

golfman

Acabei por comprar a Primeira Série dos Simpsons mas achava que não ia gostar mas gostei.

Provavelmente vou comprar a segunda que tem alguns personagens icónicos.  :)
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

Alex

A slingshot do Bart... será que a peça que faz de elástico dá para tirar?

Edit:
Fisga! Tive meia hora para me lembrar do nome...  :facepalm:
Grande Namath ;D

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937