image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series

Iniciado por LBaixinho, 29 de Novembro de 2009, 07:35:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

0937 superfan

Entretanto ja colocaram outro vídeo onde não revelam tanto como é a minifig.
O social manager deve-se ter enganado a meter o video no post anterior dado que o copy é exactamente o mesmo  :D

NPimenta

Citação de: 0937 superfan em 14 de Abril de 2017, 22:45:56
Entretanto ja colocaram outro vídeo onde não revelam tanto como é a minifig.
O social manager deve-se ter enganado a meter o video no post anterior dado que o copy é exactamente o mesmo  :D

e é suspeita de roubar os acessórios das outras minifigs....  ;D

Moyalmas

hugosantos

This is Comunidade 0937!!!

LBaixinho

Sim, também já o tinha visto algures.
Pessoalmente continuo a achar que o principal mistério é saber a razão para tanto mistério :)

NPimenta

Citação de: LBaixinho em 19 de Abril de 2017, 10:04:56
Pessoalmente continuo a achar que o principal mistério é saber a razão para tanto mistério :)

ora ai está, pois melhor ou pior já todos tínhamos uma noção de como iria ser a figura... agora o porque de tanto mistério é que é o verdadeiro mistério.

hugosantos

Forma muito curiosa de apresentação das collectible minifigures apresentada pelo Jangbricks com alguns comentários interessantes:

Fiquei curioso naquela espécie de baseplates não LEGO que parecem magnéticas, porque estão colocadas sobre aquele quadro... alguém sabe dizer o que serão?
This is Comunidade 0937!!!

MReizinho

São baseplates 32x32 clones de várias cores à venda na Amazon ou AliExpress

amazon.com

AliExpress

brunorafael

Como disse o MReizinho sao baseplates que ele comprou online. Ele so colou algums imanes atras das baseplates. Ele tem um dos videos em que expica como fez.
"Everything is bricks."- quote from a minifig about the state of the world right now.

Eduardo_R

Pelo que vi, as da amazon.com são diferentes das do AliExpress e da LEGO.
As da Amazon são o "equivalente" das baseplates 16x16, mas no tamanho 32x32. São rigidas (se bem que com esse tamanho tenham tendencia a dobrar ligeiramente), e permitem conexão em ambos lados, superior e inferior.
As do AliExpress são com as da LEGO. São mais flexiveis e só permitem conexão do lado superior (studs).

brunorafael

Citação de: rasputin1970 em 03 de Novembro de 2017, 10:26:27
Pelo que vi, as da amazon.com são diferentes das do AliExpress e da LEGO.
As da Amazon são o "equivalente" das baseplates 16x16, mas no tamanho 32x32. São rigidas (se bem que com esse tamanho tenham tendencia a dobrar ligeiramente), e permitem conexão em ambos lados, superior e inferior.
As do AliExpress são com as da LEGO. São mais flexiveis e só permitem conexão do lado superior (studs).

Entao serão essas da amazon. Eu acho que ele chegou a modifica-las para inserir os imanes.
"Everything is bricks."- quote from a minifig about the state of the world right now.

NPimenta

Só o facto de serem clones já tira toda a "Graça" (sou purista).

Para mim até ao momento a melhor maneira de expor as
Minifigs são as molduras do ikea... mas rezando que a Lego não aumente o número para mais de 20 por série

Rick

Citação de: NPimenta em 05 de Novembro de 2017, 19:06:10

Minifigs são as molduras do ikea... mas rezando que a Lego não aumente o número para mais de 20 por série

Por acaso, esta situação especifica é a única que não me faz confusão usar algo "clone", sendo o objectivo da peça expor. Assim, as bases coloridas de outra marca são tão LEGO como as molduras do Ikea  ;D

NPimenta

Citação de: Rick em 05 de Novembro de 2017, 19:19:05
Citação de: NPimenta em 05 de Novembro de 2017, 19:06:10

Por acaso, esta situação especifica é a única que não me faz confusão usar algo "clone", sendo o objectivo da peça expor. Assim, as bases coloridas de outra marca são tão LEGO como as molduras do Ikea  ;D

mas uma moldura é isso mesmo, uma moldura, não tem studs com o objetivo de parecer "LEGO"  ;D ;D

NPimenta

E eis que aparece aqui o flyer da nova série de minifigures a sair em janeiro, e tem como tema o The Lego Batman Movie novamente.

A meu ver acho que este tema novamente já vem "fora de época" pois o filme já lá vai a algum tempo, e uma série é mera mais que suficiente, será este um sinal de que está franquia continua a render, ou de falta de ideias para novas séries!?

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937