image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[Discussão] Os piratas vão regressar?

Iniciado por LBaixinho, 16 de Julho de 2008, 07:38:39

Tópico anterior - Tópico seguinte

Alex

Citação de: LBaixinho em 19 de Julho de 2008, 23:44:58
Citação de: BrunoSilva13 em 19 de Julho de 2008, 20:11:07
Tava a fazer confusão ???, falei sem ver os catálogos :-\, os ninjas só apareceram em 1999, mas em 1997 é o exemplo ideal com o que aconteceu com o tema Castelo, em que desapareceu tudo o que era conhecido até lá, e apareceu a bruxa e o lord morcego :-(p, é a essas diferenças que me refiro, e era isto que eu não gostava que acontece se com os piratas, será que me fiz entender agora?

Sim, os fright knights não são lá muito admirados.. :D

São uma maravilha ao pé dos Power ran...quero dizer, Knights Kingdom  :?
Citação de: NamathAntes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

LBaixinho

Citação de: Alex em 21 de Julho de 2008, 02:17:05
Citação de: LBaixinho em 19 de Julho de 2008, 23:44:58
Citação de: BrunoSilva13 em 19 de Julho de 2008, 20:11:07
Tava a fazer confusão ???, falei sem ver os catálogos :-\, os ninjas só apareceram em 1999, mas em 1997 é o exemplo ideal com o que aconteceu com o tema Castelo, em que desapareceu tudo o que era conhecido até lá, e apareceu a bruxa e o lord morcego :-(p, é a essas diferenças que me refiro, e era isto que eu não gostava que acontece se com os piratas, será que me fiz entender agora?

Sim, os fright knights não são lá muito admirados.. :D

São uma maravilha ao pé dos Power ran...quero dizer, Knights Kingdom  :?

Sim.. mas para muitos o pior set castelo ainda continua a ser este:

Sim, em imagem grande para apreciarem em todo o seu esplendor ;D

E nem falo do 2848...  8)

pedroagnelo

O 2848... cuidado, o designer era dos bons...
Pedro Agnelo

El_gordo

Citação de: pedroagnelo em 21 de Julho de 2008, 02:28:36
O 2848... cuidado, o designer era dos bons...

Pelo menos os cogumelos deviam ser 8)

Pedro

Eínon

Não percebo porque não gostam dos temas Fright Knights e dos Dragon Masters. Os torsos dos minifigs e os castelos são simplesmente lindos.  ;D ;D ;D

Bem, questão de opinião...  ::)

Por acaso, muito queria ter um 6037, e foi com 2848 que obtive a minha primeira espada prateada e a bola de cristal (apesar de actualmente ter centenas).

O 2848 veio de brinde na Pizza Hutt... curiosidade...

Eínon
Aviões carros de combate e navios? É em www.flickr.com/photos/einon !

LBaixinho

Citação de: Eínon em 24 de Julho de 2008, 18:05:32
(...)

Yeps, era um set promocional. O meu arranjei-o na shell.

Eínon

Citação de: LBaixinho em 29 de Julho de 2008, 13:04:15
(...)

E acho que não era só esse que estava disponivel na altura. Havia outro dos Fright Knights.  ::)

Eínon
Aviões carros de combate e navios? É em www.flickr.com/photos/einon !

LBaixinho

Citação de: Eínon em 29 de Julho de 2008, 19:18:33
Citação de: LBaixinho em 29 de Julho de 2008, 13:04:15
(...)

E acho que não era só esse que estava disponivel na altura. Havia outro dos Fright Knights.  ::)

Sim, o 2872. Da mesma altura e exclusivos da shell havia o 2538, o 2539* e o 2540.

*Raios que o tema era fértil em coisas estranhas...

BrunoSilva13

Sim, o 2872. Da mesma altura e exclusivos da shell havia o 2538, o 2539* e o 2540.

*Raios que o tema era fértil em coisas estranhas...
[/quote]

Sim, mesmo muito, por isso é que eu digo que o castelo a partir daqui para mim acabou, já vi os novos conjuntos, são muito melhores do que estes, mas acho que só irei comprar alguns para retirar peças para moc's mais antigos. É a minha opinião, cada qual tem a sua e há que respeitar isso. ;)
Preservar e não esquecer o passado é a melhor forma de entender o presente e perspectivar o Futuro.

ztp

Citação de: BrunoSilva13 em 30 de Julho de 2008, 12:32:57
Sim, mesmo muito, por isso é que eu digo que o castelo a partir daqui para mim acabou, já vi os novos conjuntos, são muito melhores do que estes, mas acho que só irei comprar alguns para retirar peças para moc's mais antigos. É a minha opinião, cada qual tem a sua e há que respeitar isso. ;)

E respeito, aliás é contigo, eu não tenho nada a ver com isso !!  ::)

No entanto, acho que "eras mais feliz" se fosses mais flexível, e em vez de veres o Castle de antigamente e o Castle de agora, vê que são duas coisas diferentes, sem propósito de substituição. Uns gostas mais outros gostas menos...
Digo o mesmo a quem é fundamentalista no cinzento antigo e novo, por exemplo....

LBaixinho

Citação de: ztp em 30 de Julho de 2008, 14:44:08
Citação de: BrunoSilva13 em 30 de Julho de 2008, 12:32:57

E respeito, aliás é contigo, eu não tenho nada a ver com isso !!  ::)

No entanto, acho que "eras mais feliz" se fosses mais flexível, e em vez de veres o Castle de antigamente e o Castle de agora, vê que são duas coisas diferentes, sem propósito de substituição. Uns gostas mais outros gostas menos...
Digo o mesmo a quem é fundamentalista no cinzento antigo e novo, por exemplo....

Sábias palavras.

No início também encarei "mal" a mudança nos cinzentos. Agora vejo mais como uma particularidade no mundo LEGO.. apesar de ainda não ir muito à bola com o novo castanho..  8)

pedroagnelo

Eu já me esqueci das cores antigas... :? (só me irritam as variações)
Pedro Agnelo

ztp

Citação de: LBaixinho em 30 de Julho de 2008, 16:30:14
... apesar de ainda não ir muito à bola com o novo castanho..  8) ...
Eu por acaso gostar mesmo, nem do antigo (muito esverdeado e seco) nem do novo, muito vermelho....
Mas acho que prefiro o novo, a cor antiga parece-me sempre velha.. mesmo em peças novas (que tenho e muitas)

tânia

Citação de: ztp em 30 de Julho de 2008, 16:39:43
Citação de: LBaixinho em 30 de Julho de 2008, 16:30:14
... apesar de ainda não ir muito à bola com o novo castanho..  8) ...
Eu por acaso gostar mesmo, nem do antigo (muito esverdeado e seco) nem do novo, muito vermelho....
Mas acho que prefiro o novo, a cor antiga parece-me sempre velha.. mesmo em peças novas (que tenho e muitas)

Achas o castanho antigo esverdeado?? :o
Quando junto uma peça de cada cor (e faço isso muitas vezes para ver se consigo assimilar a mudança), vejo um castanho limpo e um castanho avermelhado. Mas confesso, nunca lá vi verde :D
tânia
boas construções!

rupi

E então já saíram os novos sets de piratas ou não :D

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937